Fechar
NO PROGRAMA "ENCONTRO"

Após briga com Luísa Sonza, Jão abre o jogo sobre parceria com cantora

Após briga nos bastidores, o músico Jão abriu o jogo e falou sobre a parceria musical com Luísa Sonza

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Jão participou nessa segunda-feira (29), do programa ‘Encontro’ da Rede Globo e em um bate-papo com a apresentadora Fátima Bernardes o músico abriu o jogo sobre a recente parceria musical com a cantora Luísa Sonza que deu o que falar nas redes sociais devido a uma briga nos bastidores do clipe de “Fugitivos”. 

Em conversa com a apresentadora do programa matutino da Rede Globo, Jão foi suscinto ao comentar sobre a parceria com Luísa Sonza. “O clipe dá uma sensação que vocês se divertiram naquela gravação”, começou dizendo a apresentadora da Rede Globo após exibir um trecho do videoclipe da dupla. Meio sem jeito, Jão respondeu: 

“Sim a gente se divertiu bastante, foi bem gostoso, foram dois dias lá em São Paulo e só foi assim: ‘gente corre aí, conversem alguma coisa’ e é mais gostoso de gravar um clipe assim, e agente bebeu um pouco de vinho, conversou e foi fazendo”, finalizou o cantor sem mencionar diretamente o nome de Luísa Sonza ao comentar a recente parceria com a famosa. 

No final de setembro, a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, divulgou com exclusividade a informação de uma briga feia entre Luísa Sonza e Jão nos bastidores do clipe de “Fugitivos”. A razão da treta entre os dois teria sido ocasionada pelo fato de o cantor ter recusado protagonizar cenas quentes com Sonza na gravação do videoclipe da música. 

Continua após a publicidade

Após a treta, os cantores entraram em consenso e gravaram somente uma cena de beijo. Ainda de acordo com informações da colunista do EM OFF, na véspera do lançamento da faixa na plataforma digitais que aconteceu no último dia 2 de novembro, Luíza e Jão discutiram mais uma vez e o clima entre eles, que já não estava nada amigável, parece ter azedado de vez. 

A confusão teria começado após Jão descobrir que o vazamento do “beijo da discórdia” para os instas de fofocas teria partido da equipe de Luísa Sonza. O músico teria contado a história para sua gravadora e ambos foram cobrar explicações de Luísa Sonza que negou que soubesse de qualquer vazamento envolvendo o clipe de “Fugitivos”. 

Luísa teria chegado a bater boca com Jão por telefone, mas tornou a procurá-lo para tentar reaver o impasse entre eles. O áudio teria sido encaminhado para integrantes das duas equipes: “Estou com muita raiva de você. Estou com ódio de você e quero te matar. Pare de achar que você é a vítima! Eu também me acho vítima e estou magoada com várias coisas. Vamos conversar porque eu não quero lançar o clipe nessa situação desagradável“, teria dito a cantora à Jão.