Fechar
Poderosa

Após briga com suposto namorado, Deolane Bezerra esbanja dinheiro em loja

Deolane Bezerra resolveu renovar o guarda-roupa nesta sexta-feira e gastou mais de R$ 82 mil

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra parece já ter superado a briga que teve com Antônio Mandarrari, apontado como suposto namorado da loira. Na noite desta sexta-feira (20), a viúva do funkeiro MC Kevin resolveu ir às compras em São Paulo e desembolsou uma nota preta em uma loja de vestuário. O gasto repercutiu e foi alvo de comentários nas redes sociais.

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a relação entre Deolane Bezerra e o empresário Antônio Mandarrari azedou. O casal foi visto junto frequentemente nos últimos meses. O rapaz chegou a ser apontado como suposto novo namorado da loira, apesar de Deolane negar a informação e dizer que ambos eram apenas amigos.

Agora, pelo que parece, nem isso mais eles são, já que os dois estão seguindo caminhos diferentes. Segundo o colunista, a relação entre eles não terminou amigável assim. Deolane teria não apenas deixado de seguir o empresário nas redes sociais, como também bloqueou Mandarrari após uma briga. O empresário aparecia com frequência nas redes sociais da advogada.

Após toda essa polêmica, Deolane Bezerra resolveu sair às compras. Na noite de ontem, ela compareceu em uma loja de artigos importados e gastou mais de R$ 82 mil ao comprar uma blusa, uma jaqueta, dois tênis e uma bolsa. O valor foi considerado elevado por muitos fãs e seguidores da viúva de MC Kevin, que também está se aventurando no mercado da música;

Continua após a publicidade

O assunto foi comentado por internautas. “E a deolane que gastou 80mil na Tatuapé conceito, estourada a Muié”, disse um seguidor no Twitter. “Deolane passando 62k a vista no cartão, em roupa e tênis….chega minha vez nunca?”, brincou outra. “Deolane gastou 82 mil em roupa de grife falsificada, a cliente dos sonhos de qualquer camelo”, ironizou uma internauta.

“E a Deolane que gastou OITENTA E DOIS MIL, TREZENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS em uma tarde rs Ai que delícia que deve ser poder gastar gastar gastar gastar gastar”, escreveu outra internauta. “Eu vejo os stories da dra deolane e meu medo é ser algum dia rica daquele jeito mas ter pessimo gosto pra roupa e sandália kkkkkkk”, debochou outra usuária do Twitter.

Procedimento estético

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra não estava satisfeita com sua boca após anos fazendo preenchimento labial. Foi então que a advogada resolveu fazer um novo procedimento para a retirada do material dos lábios. A viúva de MC Kevin mostrou nos stories do Instagram nessa quarta-feira (18), o primeiro resultado da remoção.

A cantora afirmou ainda que a tendência é que os lábios diminuam ainda mais de tamanho, recuperando a forma de como eram antes dos procedimentos estéticos. “Amanhã vou estar com a boca murcha”, disse em tom de brincadeira ainda na terça-feira (17). Ela usou um pano para cobrir a boca e só mostrou o primeiro resultado no dia seguinte.