Fechar
Homenagem

Após briga com Xand Avião, Cremosinho tatua Wesley Safadão no bumbum

Cremosinho resolveu homenagear Wesley Safadão com uma tatuagem no bumbum, após confusão envolvendo Xand Avião

Aline TorresRepórter do EM OFF

Devido a repercussão e o apoio que recebeu de Wesley Safadão após a polêmica envolvendo Xand Avião, o influenciador Cremosinho resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor, esposo de Thyane Dantas. O local escolhido não foi nada mais nada menos que o próprio bumbum. No mês passado, Cremosinho foi expulso do palco por Xand, que usou as redes sociais para se desculpar.

A surpresa um tanto quanto íntima foi revelada durante um show de Wesley Safadão que contou com a presença de algumas personalidades no palco, inclusive o grande amigo de Safadão, Tirulipa, que foi quem divulgou a novidade na frente de todos os presentes no show. Todo o momento foi gravado e divulgado pelo cantor nas redes sociais. “Tem que ter muito amor e carinho”, disse Cremosinho.

Relembre

No final de setembro, uma cena deixou os internautas decepcionados com o cantor Xand Avião. O artista estava fazendo um show e Cremosinho estava no palco fazendo algumas brincadeiras já que é também comediante. Incomodado, o artista decide expulsar o influenciador do palco, o deixando sem jeito.

Continua após a publicidade

“Suposição, amanhã tu vai no show do [Wesley] Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, disse Xand na ocasião, ao mesmo tempo, em que colocava a mão nas costas do humorista, levando-o para fora do palco. Logo em seguida, Cremosinho respondeu, “Se ele chamar, tem que fazer, né”. Xand finaliza dizendo que já tinha visto uma foto do influenciador nu e o retira de uma vez do palco.

Após repercussão negativa, Xand recebeu centenas de críticas na internet e resolveu se pronunciar, pedindo desculpas a Cremosinho que acabou mandando uma indireta para o cantor nas redes sociais, falando sobre humildade: “Humildade não tá em que o cara tem, está em que o cara é. O cara pode ter cordão de ouro, pode ter um carro bom, pode ter o que for, mas a humildade da gente tá aqui dentro”, diz no vídeo postado por ele.

Na legenda da postagem, Cremosinho escreveu: “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir”. O vídeo é um trecho de uma entrevista que o humorista deu para um podcast. O perfil Beyonce Destruidora divulgou um áudio em que o influenciador fala da situação que passou com Xand Avião no palco no dia do fato.

“Ele pediu para a banda parar na hora que eu tava cantando e disse ‘Vamos supor que amanhã você vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?’, aí eu disse Rapaz se ele chamar eu faço’, aí ele me empurrou do palco”, relatou o humorista. Internautas e celebridades ficaram ao lado do comediante e lhe enviaram mensagens de apoio.

Em entrevista para o jornal Extra, Xand reconheceu o erro e disse que foi grosseiro: “Estou totalmente errado. Foi uma brincadeira da minha parte, mas sem necessidade. Eu enxerguei assim, mas ele não entendeu dessa forma e tem toda razão. Fui deselegante. Vi o vídeo e percebi. Não sou assim. Quando esse tipo de coisa acontece, fico chateado pelo que fiz, abaixo a cabeça, reflito e peço desculpa. Já liguei para ele e conversamos”, disse o cantor.