Fechar
Vish...

Após briga feia, ex-affair de Deolane Bezerra manda indireta

Após polêmico fim de relacionamento com Deolane Bezerra, Antônio Mandarrari publicou indireta no Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o fim do relacionamento entre Antônio Mandarrari e Deolane Bezerra, o empresário decidiu jogar uma indireta nos stories do Instagram neste fim de semana. O ex-affair da advogada afirmou nos stories, sem citar nomes e nem o que pode ter acontecido para ele gravar os vídeos, que não falaria sobre qualquer situação que esteja sendo falada na mídia.

Mandarrari usou alguns ditos pela mãe, Dona Maria, para agir da maneira que preferiu ficar, ou seja, em silêncio. Alegou já ter levado muita “pancada” na vida e que aguenta mais. O empresário disse ainda sobre as voltas que o mundo dá, mas que mesmo assim prefere se abster de qualquer assunto polêmico que esteja envolvido:

“Eu vejo cada matéria, cada declaração… Ainda bem que Dona Maria criou um homem, viu? Morre comigo. Dê pancada aqui, que pancada em toda vida eu levei. Vai embora comigo e não tem problema. O mundo, ele dá voltas. A roda ela gira. De algumas pessoas a roda é bem grande e de outras, ela é pequena, gira mais rápido, mas eu prefiro ser um homem…”, começou.

“Eu até falei que quando o médico me pegou de cabeça pra baixo, pelas pernas, ele disse: ‘Dona Maria, é um macho’, até hoje eu tenho honrado isso, então, eu vou manter isso ai, por que também, Dona Maria me ensinou que quem tem vergonha, não faz vergonha e eu vou ficar na minha”, completou o ex-affair de Deolane.

Continua após a publicidade

O empresário do mercado financeiro pode estar se referindo aos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele e o de Deolane, já que estavam vivendo um suposto romance e já não escondiam estarem curtindo os momentos a dois. Segundo o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Deolane teria bloqueado o ex para não haver mais contato entre eles.

Após três meses de uma “amizade” tórrida, os dois famosos se desentenderam e, segundo o jornalista, o relacionamento não teria terminado de forma amigável. Após uma briga feia, os dois resolveram se separar e a amizade não ´e mais a mesma. Se realmente houve um envolvimento amoroso, chegou ao fim após a crise.

Anteriormente, a viúva de MC Kevin revelou para o colunista que ela e Mandarrari era apenas amigos e que estavam vivendo uma relação estritamente profissional: “Insistiram que eu estou namorando, mas ele (Antônio Mandarrari) é meu amigo, são negócios, é business. Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando”, disse a advogada na ocasião.

Quem é Mandarrari?

Antônio Mandararri empresário é um paulista erradicado na Paraíba. Ele começou trabalhando como motorista de aplicativo, mas resolveu percorrer novos ares no mercado financeiro, que está virando uma verdadeira febre entre famosos e influenciadores, como uma nova forma de investimento a curto prazo.

Ele também o criador de um curso que visa ensinar como entrar e se dar bem no ramo de investimentos, metodologia, probabilidades e as melhores estratégias em apostas esportivas. Pouco antes de entrar no ramo dos investimentos financeiros, Mandarrari estava prestes a concluir a graduação em Administração, mas desistiu pouco antes de se formar. Mandarrari passou a dar aulas para celebridades como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Carlinhos Maia, por exemplo.