Fechar
TRETA

Após campanha juntos, Lucas Penteado e Gilberto trocam farpas na internet

Fãs e seguidores de Gil do Vigor explicaram em sua conta no Twitter que Lucas nunca torceu por ele e causaram climão

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Depois de viverem um breve affair dentro do Big Brother Brasil 21, os ex-participantes Gilberto Nogueira e Lucas Penteado estrelam a nova campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia. No entanto, a escolha do ator para contracenar com o economista não agradou os fãs do Gil do Vigor.

Os seguidores de Gilberto usaram as redes sociais para criticar os atos de Lucas Penteado depois de sua desistência no programa. “Pessoal, estou vendo um zumzumzum aqui! O que ta acontecendo? Falem aqui!”, questionou o economista em sua conta oficial no Twitter.

Não demorou, os fãs do economista responderam que Lucas, ao contrário do que acredita Gilberto, jamais torceu por ele, e sim, puxava mutirões apenas para a advogada Juliette Freire, vencedora da atração.

Ele é um amigo e torceu muito por mim ele disse. A amizade continua!”, garantiu Gilberto. “Ele torceu quando você estava no auge. Quando foi cancelado, ele parou de falar. A gente aqui tudo doido shippando vocês e ele cagou. Aí no fim, quando você estava aclamado, ele voltou“, explicou a fã Giovana Gurgel.

Continua após a publicidade

Estou aqui para engajar suas publis mais o Lucas não é amigo não. Trabalhe sim mais com os olhos bem abertos. Você merece muito tudo de melhor que a vida lhe der”, reforçou a seguidora Kássia Coutinho.

Diante os ataques, Lucas Penteado também usou seu Twitter para se defender. “O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento… Ops, desculpa, sonhei em voz alta“, escreveu.

Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos“, ressaltou o ex-brother.

Veja a repercussão abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo