Fechar
DESABAFOU

Após cantar na Globo, Juliette Freire desabafa sobre carreira: ‘Sinto medo’

A ex-BBB desabafou nas redes sociais após apresentação no "Criança Esperança"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21 Juliette Freire usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (24), para fazer um desabafo com seus fãs. Poucas horas depois da exibição da sua estreia como cantora na Rede Globo, durante o show do “Criança Esperança” exibido na noite desta segunda-feira (23), a advogada falou sobre sentir medo: 

Quando eu sinto medo de tudo isso, quando eu penso que é muito… ou que é difícil… lembro de tudo que já vivi e, principalmente, no quanto é bonito ver pessoas se inspirando em mim. Vocês têm noção do que isso significa?”, refletiu a advogada por meio de seu perfil oficial no Twitter. 

Nos comentários da publicação, muitos fãs da artista demonstraram apoio a nova cantora.Ter medo é normal meu amor, mas saiba que sempre estaremos aqui te apoiando! O mundo é seu neném @juliette”, declarou um fã pelo Twitter. “Nunca, nunca se arrependa pois o bem que você nos faz é grandioso e você não tem noção. Todo dia eu me inspiro em você, te amo demais, você é um exemplo pra muitooos!!”, alertou outro fã pela mesma rede social. 

Juliette Freire e Wesley Safadão se apresentaram juntos direto de uma locação paradisíaca em Quixadá, no Ceará. Os artistas cantaram a canção “Anunciação” de Alceu Valença. Horas antes da apresentação no Criança Esperança, Juliette comentou a expectativa para o musical ao lado do cantor de forró: 

Continua após a publicidade

“Que emoção! Hoje estarei no Criança Esperança, esse projeto tão lindo que espalha amor e cuidado pelas nossas crianças. Precisamos cuidar uns dos outros. Então vamos ajudar nessa corrente do bem? Se puder, doe!”, pediu a maquiadora a seus fãs por meio de suas redes sociais. Wesley Safadão também comemorou o encontro com a paraibana: 

Daqui a pouco vamos invadir a sua telinha”, disse o cantor na legenda de uma publicação que continha uma foto ao lado de Juliette Freire. Já nessa terça-feira (24), o cantor voltou a falar de sua apresentação ao lado de Juliette: “Boa tarde, especialmente pra quem curtiu o dueto Safadão e Juliette no #CriancaEsperança ontem!”. 

Os fãs do cantor elogiaram o dueto entre os artistas: “Boa tarde! Foi lindo Wesley, vcs brilharam, a Ju cantou lindamente, obrigada pelo apoio q vc deu à ela!”, interagiu uma fã. “Foi a coisa mais linda, eu ameii!! Vocês arrasaram”, respondeu outra fã a Wesley Safadão. 

Além da dupla que representou a região nordeste do país no “Criança Esperança”, o show exibido na última noite, contou com outros duetos como o de Ivete Sangalo com a banda “Barões da Pisadinha”. A cantora IZA se apresentou com a funkeira Ludmilla e o sertanejo Luan Santana também cantou no show da solidariedade ao lado da cantora gospel Isadora Pompeo.