Fechar
Torta de climão

Após climão, Viviane Araújo estaria chateada com Luísa Sonza

A atriz Viviane Araújo teria ficado chateada com comentários de Luísa Sonza sobre sua eliminação do "Dança dos Famosos"

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

No penúltimo episódio do “Dança dos Famosos”, exibido no último domingo (22), gerou-se uma torta de climão entre a participante do quadro Viviane Araújo e a cantora Luísa Sonza. A atriz que dançou salsa e recebeu nota 10 de todos os jurados, convidados e dos dançarinos profissionais, passou por uma saia justa com a ex-namorada de Vitão, que relembrou quando participou da atração e Viviane a eliminou. 

De acordo com apuração do jornalista Léo Dias, Viviane teria ficado chateada com o que foi dito por Luísa, e que isso pode ter influenciado na nota da platéia, que foi decisiva para que ela fosse eliminada na reta final. No dia Luísa, uma das participantes em 2019, soltou: “Foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9.9…”. Rolou uma saia justa, mas ela se explicou em seguida.

Prestou elogios a Viviane e deu nota 10 a ela. “Você me deu 9.9 porque eu não cheguei perto do que você fez hoje. Eu me emocionei. Sei que é difícil”. O apresentador Tiago Leifert brincou com a situação e disse: “Chama carma, tudo volta, não tem jeito”. E completou: “Olha que grandeza, que coração puro”. Luísa, respondeu: “Ela me deu 9.9 porque eu não fui tão bem quanto ela”.

Brincadeira. Eu só quis dar um sustinho. Você me deu 9,9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje. Não cheguei perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. Eu me emocionei aqui, eu lembrei de mim na salsa. Eu sei o quanto é difícil, é pouco tempo, um nervosismo que eu nunca tinha passado na minha vida. Obviamente, a minha nota é 10, por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis!”, disse Luísa. 

Continua após a publicidade

Em 2019, a cantora deixou a competição logo na metade do quadro. Ela competiu ao lado do professor Léo Santos. E disse nunca ter imaginado voar e fazer malabarismos. “Hoje não tem nada mais que eu não consiga fazer, porque o que eu já voei nesse Dança“. Na mesma semana, lançou a música Combatchy, parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca e contou sobre como conciliar a participação com os projetos da carreira.

Para ela foi algo diferente do que já havia feito e precisou recorrer a psicologia. “Está sendo uma loucura, tentando conciliar a vida de cantora com a de dançarina, mas está muito legal. [A Dança dos Famosos] É uma experiência diferente de tudo que eu já fiz“, disse ela. Para manter o equilíbrio disse que fazia terapia e tentava manter uma alimentação saudável.

Eu aconselho todo mundo a fazer [terapia], independente de estar no Dança ou não. É uma pressão no sentido de muita coisa para fazer, tenho de lidar da melhor forma. Estou num momento da carreira muito lindo. Por mais que tenha sacrifício, de abrir mão do tempo de almoço, é gratificante, está valendo a pena“,

Em entrevista ao GShow, na época, ela disse sobre sua  participação no Dança dos Famosos. “O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece“, disse Luísa Sonza.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo