Fechar
Debochada

Após comentário de Rodrigo Mussi, Anitta debocha do ex-BBB22

Rodrigo Mussi recebeu resposta debochada de Anitta após chamá-la de ex. A cantora queria ficar com ele logo no começo do BBB22, mas desistiu

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi continua chamando a atenção de Anitta, mas dessa vez, foi com uma publicação e não com sua beleza. O agora ex-BBB22 fez uma publicação ao falar sobre o terceiro paredão e se emparedado, Arthur Aguiar. O gerente comercial afirmou que sonhou que estava ainda dentro da casa e que via o antigo desafeto retornando da berlinda.

Foi então que um fã resolveu comentar na publicação do ex-brother: “Sonho ou pesadelo?”, disse o internauta que recebeu a resposta de Rodrigo, que aproveitou para citar Anitta. “Como diria minha ex, Anitta: fã ou hater?”, escreveu o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 22”. Ele conseguiu chamar a atenção da cantora com o post:

“O ex mais rápido que eu já tive na vida”, respondeu a cantora que deixou de querer ficar com Rodrigo não muito tempo depois da estreia do programa em janeiro. Um internauta ainda duvidou que esse realmente seria o ex mais rápido da funkeira: “E eu pensando que o mais rápido era aquele crush do programa do Huck, mulher”, disse o fã. “Hahahah aquele ainda teve beijo ne… esse aí eu nem cheguei a ver”, respondeu a cantora.

Entenda

Participando do “Papo do Eliminado” ao lado de Rafa Kalimann, Rodrigo ficou surpreso com a atenção que recebeu de ninguém mais, ninguém menos que Anitta. O agora ex-BBB ficou feliz e surpreso com a primeira postagem feita para ele pela cantora no Twitter, em que ela se disse estar interessada pelo homem de 36 anos:

Continua após a publicidade

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac”, escreveu a cantora na rede social do passarinho logo nos primeiros dias de confinamento dos brothers. Os três participantes que estavam com Covid-19 ainda nem tinham entrado na casa.

A funkeira carioca chegou a trocar mensagens com os administradores dos perfis nas redes sociais de Rodrigo e afirmou que achou uma mensagem do ex-BBB22 se declarando para ela: “Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos”, expôs a artista agora internacional.

No entanto, no decorrer do jogo, o gerente comercial acabou enfiando os pés pelas mãos. Além de falar muito sobre o jogo e se “esquecer” de buscar uma boa convivência com os demais participantes, ele chegou a se confundir com questionamentos e comentários sobre pessoas trans, o que não foi bem visto fora da casa, inclusive por Anitta:

“Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, reclamou a funkeira poucos dias depois de ter se declarado para o ex-brother. Na semana seguinte, na formação do segundo paredão da edição, Rodrigo foi mandado para a berlinda pelo líder da semana, Tiago Abravanel. Foi aí que Anitta resolveu fazer campanha contra o ex-crush:

“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só pq não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, disse a cantora, que aproveitou para fazer uma sequência de tuítes falando sobre a situação complicada.

Ao ver os tuítes da cantora durante o “Papo do Eliminado”, Rodrigo perdeu o brilho logo após ver que a cantora, pouco tempo depois, estava torcendo contra ele e pediu desculpas: “Oh Anitta, me perdoa. Desculpa, Anitta”, disse o ex-BBB22. No entanto, esse fato não impediu que o gerente comercial fizesse elogios para a cantora.

“Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo..O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós”, completou o ex-brother.