Fechar
UNIÃO PÓS-BBB

Após comparação com DJ Ivis, Pocah defende Karol Conká

MC Dricka e Pocah detonaram DJ Ivis e defenderam a rapper Karol Conká. O desabafo nas redes sociais soou como uma indireta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká, rapper e vilã do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), foi defendida por Pocah nas redes sociais. MC Dricka desabafou falando sobre os julgamentos da internet e cancelamento entre os internautas, comparando DJ Ivis com a ex-sister polêmica, eliminada com rejeição do reality de confinamento milionário. Mesmo deixando o programa com número recorde na porcentagem, a ex-sister conseguiu emplacar sucessos nas plataformas digitais.

Bem irritada com os últimos acontecimentos envolvendo o nome de DJ Ivis, MC Dricka fez um tweet revoltada: “Karol Conká é julgada até hoje, aí vem o DJ Ivis e pronto, vários feats. Que porr* é essa?“. Pocah compartilhou a postagem e desabafou: “O peso pra mulher sempre é maior, ainda mais se for preta. Uma vergonha essa sociedade!”.

Tarcísio do Acordeom, conhecido por cantar o famoso piseiro, convidou DJ Ivis para uma participação em seu show. Os dois artistas passaram por um grande constrangimento, ao vivo, sendo vaiados pelo público que estava presente no evento em São Bernardo do Campo (SP). Outra celebridade, ex-reality da Record, detonada por aparecer ao lado do ex-presidiário foi Márcia Fellipe.

Márcia Fellipe que esteve no ‘Power Couple Brasil 5’, sob o comando de Adriane Galisteu, na tela da Record apareceu em um registro bastante contente com DJ Ivis. Os fãs da cantora e o público que acompanha o mundo artístico pela web, não perdoou o encontro entre os músicos e a foto logo viralizou com críticas pesadas.

Continua após a publicidade

João Gomes, a nova sensação da música, também apareceu com Ivis e se declarou para o colega de trabalho: “Bom curtir perto de você, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide!”.

Wesley Safadão também confirmou que vai gravar em seu mais novo trabalho, uma música de DJ Ivis. O cantor que foi filmado agredindo a ex-esposa, esteve no show do ex-marido de Mileide Mihaile, frequentando a área VIP. Luiz Bacci que comanda o ‘Cidade Alerta’, jornalístico da Record, criticou o convite nas redes sociais: “Esse homem que foi gravado espancando a mulher é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão. Comprei cinco ingressos, ia com os meus amigos, mas fiquei decepcionado, extremamente decepcionado”.

Mesmo defendendo Karol Conká no Twitter, a funkeira carioca também não perde a identidade e o lado divertido. “Eu fui mastigar aqueles milhos que ficam no final da pipoca e quebrei uma lente do dente”, escreveu relatando o momento engraçado. Em outro tweet falou sobre a vida saudável que tenta manter: “Eu fiz três exercícios hoje e já me sinto uma musa fitness”.
.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Tags Relacionadas: