Fechar
Voltaram?

Após conselho de pastora, Mirela Janis é flagrada com Yugnir

O anúncio da separação conturbada aconteceu no final de agosto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mirela Janis e Yugnir anunciaram o término no final de agosto. Assim como vários relacionamentos terminaram, como o de Luisa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes e Maria Lina, o casal que esteve no programa Power Couple, também informou que já não estavam mais juntos.

No entanto, nesta segunda-feira (06), eles foram flagrados juntos em uma festa, junto com a família, em uma cidade do interior de São Paulo. Na foto eles aparecem abraçados e sorridentes junto com um grupo de pessoas. A imagem foi publicada hoje pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Na última semana, começou a  circular um vídeo nas redes sociais, em que Mirela estava participando de um culto. Nesta reunião, a pastora diz que a famosa deve “perdoar”, mas não cita nomes. A repercussão foi grande e até a ex-BBB e cantora, Pocah, comentou o assunto no Twitter.  

“’Quando eu contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada ele também disse pra eu perdoar. Mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos, perdoe porque você merece paz’”, escreveu a artista que esteve no BBB21.

Continua após a publicidade

Depois de vários rumores do término dos dois, Mirela apareceu nos Stories para falar do assunto. “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, disse ela.

Na ocasião, a famosa disse que estava decepcionada com o relacionamento que vivia com Yugnir.  “Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei”, declarou.

A ruiva ainda se queixou, afirmando que o parceiro não estava se empenhando tanto quanto ela para que o namoro fosse para frente. “ “Da outra vez, eu vim aqui, chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, continuou.

Yugnir, que também já se relacionou com Marília Mendonça, usou as redes sociais para dizer que não “desistiria fácil” de tentar reconquistar Mirela. Em busca de voltar, ele chegou a implorar para que os dois retomassem o relacionamento.

Recentemente, ele desabafou com os seguidores: “Eu sei como a gente não tem como voltar no passado para consertar meus erros”. Dentro do Power Couple Brasil 5, o casal foi eliminado com 26,21% dos votos. Eles tiveram uma briga no hotel fora das gravações. A influencer Mirela, disse que foi agredida por Felipe nessa confusão. 

Mirela Janis é flagrada com Yugnir (Reprodução)