Fechar
SE PRONUNCIOU!

Após críticas por defender atual governo, cantor Djavan se pronuncia

O músico se pronunciou após receber criticas por ter supostamente apoiado Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor e compositor Djavan usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (23), para fazer um desabafo após receber inúmeras críticas por ter defendido o presidente Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018.

Djavan, que é um dos principais nomes da música no Brasil com diversos sucessos que embalaram gerações, postou um longo relato em todas as suas redes sociais. O músico negou que tenha votado no presidente nas eleições de 2018, e explicou um pouco sobre o que gerou o equívoco:

“Em 2018, tentaram me associar a esse governo por eu ter dito em entrevista que tinha esperança no futuro do Brasil. O futuro, para mim, pertence ao povo que sempre poderá buscar – nas ruas e nas urnas – as transformações sociais que farão do Brasil um país livre e próspero”, iniciou o compositor em seu pronunciamento.

Djavan ainda comentou que percebeu que quanto mais negava a informação falsa de que teria votado em Bolsonaro, mas ela ficava em evidência: “Depois de dizer algumas vezes que aquilo era mentira, eu percebi que de nada adiantaria: o desmentido na internet tem efeito contrário, coloca a mentira em evidência.”

E continuou: “Tenho décadas de vida pública e uma longa carreira, e quem me conhece sabe dos meus posicionamentos sobre política, problemas sociais, culturais, raciais, homofobia, xenofobia etc”. Por fim, o musicista fez questão de esclarecer de uma vez por todas seu posicionamento político contrário ao do atual governo:

“Por isso, é impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência e que, sempre que pode, demonstra seu desprezo pela democracia. Não tem cabimento. Eu NÃO votei no Bolsonaro e NÃO apoio o seu governo”, declarou o músico.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: