Fechar
NO INSTAGRAM

Após críticas, Virgínia Fonseca chora e diz que tem medo de perder seguidores

Influenciadora foi criticada ao fazer dancinhas após a morte do pai; ela desabafou no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Virgínia Fonseca está insatisfeita com os ataques de ódio que vem sofrendo por meio das redes sociais. Nesta terça-feira (28), ela publicou um longo desabafo dizendo que está sendo difícil lidar com a morte do pai, mas que está tentando seguir em frente. Ela também revelou ter medo de perder seguidores. “Morro de medo de perder vocês“, disse.

Mário Serrão, pai da influencer, morreu no dia 19 de setembro. Ainda de luto, a esposa do cantor Zé Felipe foi criticada nesta segunda-feira (27) por fazer uma dancinha nas redes sociais num momento no qual diz estar sofrendo. Junto com a família, ela viajou para Portugal, terra natal do pai, para espalhar as cinzas. Nos comentários, a sua atitude dividiu opiniões entre os internautas.

Na tarde desta terça-feira, a influenciadora postou fotos e um vídeo nos stories do Instagram chorando e falando que tem sofrido ataques nas redes. Ela também falou que não quer perder as pessoas que gostam dela e acompanham seu trabalho nas redes sociais. Ela também afirmo que ainda não jogou as cinzas do pai e que está aguardando os irmãos chegarem a Portugal.

Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes… e, bom, as vezes conseguem, aqui não tem robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida“, escreveu em uma publicação. “E pra quem tá falando que eu fui jogar as cinzas do meu pai e blablabla, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal pra isso acontecer“, reforçou.

Continua após a publicidade

Ela continuou o desabafo. “As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco. Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa filha pra mídia’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque posto a Maria [Alice, filha de Virgínia com o cantor sertanejo Zé Felipe] aqui, como posto tudo. Agora, tudo é sobre meu pai“, reclamou.

Eu tento me distrair, ‘seu pai morreu’, eu posto algo, ‘seu pai morreu’, eu dou um sorriso, ‘seu pai morreu’, eu canto, ‘seu pai morreu’… Galera, eu sei que meu pai morreu ok? Eu sei disso e eu tô sentindo muito, muito mesmo. Só quem já perdeu pessoas queridas sabe a dor“, continuou a influenciadora digital por meio de um texto nos stories.

Ela ainda reforçou que tem medo de perder seus seguidores e que não liga para as críticas. “Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e foda-se, tô postando isso pra quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês. Eu só tô tentando seguir a minha vida (…) Só eu sei o que eu sinto“.

Logo depois dessas publicações, Virgínia apareceu em um vídeo gravado dentro de um quarto de hotel. Ela aparece chorando e repete algumas opiniões anteriores, além de complementar seu raciocínio. “Nós que somos da mídia, a gente sofre com as coisas da nossa vida pessoal, a gente tem sentimentos. Não está sendo fácil, mas eu preciso continuar“, concluiu.

Virgínia foi para o país europeu cumprir o desejo do pai que era de ter suas cinzas jogadas no Rio Tejo, em Lisboa, Portugal. “O desejo do meu pai, quando ele falecesse, ele queria ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo em Lisboa. Ele não queria ser enterrado, então assim vamos fazer”, contou. As dancinhas compartilhadas pela famosa, no entanto, não agradaram.