Fechar
Nos stories

Após curtir festa com Neymar, Saulo Poncio aparece deprimido

Cantor e pastor apareceu deprimido e fãs ligaram isso ao fim da relação com Gabi Brandt

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Saulo Poncio, que se separou recentemente da influenciadora Gabi Brandt, ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV, apareceu em um vídeo publicado pelo cunhado, Bruno Krupp. Na publicação, feita nos stories do namorado de Sarah Poncio, o famoso apareceu deprimido e fãs especularam que a situação possa ter a ver com o fim recente do seu relacionamento.

No final do ano passado, Saulo Poncio participou de uma festa organizada pelo jogador Neymar. Após uma série de críticas, ele resolveu se pronunciar. Durante a viagem do cantor para Mangaratiba, onde curtiu a virada de ano na casa do atleta, a assessoria de imprensa do artista enviou um comunicado exclusivo à coluna Fábia Oliveira, do EM OFF, sobre o assunto.

Saulo Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem a público desmentir informações que estão circulando nas redes sociais. Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas com o intuito de gerar engajamento no Instagram“.

Poucos dias depois, nos primeiros dias de 2022, Gabi Brandt anunciou que ela e Saulo Poncio decidiram terminar de vez a relação. Os dois, que já se separaram no passado, já haviam falado sobre “dar um tempo” no relacionamento há algumas semanas. Porém, depois de pensarem bem no assunto, informaram ao público que a separação foi o melhor caminho para ambos.

Continua após a publicidade

Com uma declaração de amor para o ex-marido, Gabi Brandt anunciou o término do tempo em que estiveram juntos. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, disse.

Ao reaparecer cabisbaixo nos stories de Bruno Krupp, namorado de Sarah Poncio, seguidores e internautas logo acreditaram que ele esteja sofrendo pelo fim da relação. “Chegou a tua vez de sofrer, Saulo“, disse a internauta Samia Abreu. “Consequências… Demoram mas sempre chegam. Que ele fique bem“, desejou a seguidora Rafaela Albuquerque.

O tanto que a Gabi já ficou triste… Ela sim é menina de ouro, por suportar tudo o que passou“, disse a internauta Ana Casan. “Começou a sofrer só depois da festa do Neymar??? Deveria ter ficado em casa enquanto ela ainda estava lá…“, argumentou a seguidora Manuela Araújo. “Agora tá sentindo na pele o que a Gabi passou todos esses anos“, disse Malu Rocha.

Recentemente, uma influenciadora digital chamada DJ Marcela entregou que Saulo Poncio ficou três mulheres no evento do jogador Neymar Jr. O vídeo foi publicado apenas para a lista de melhores amigos do Instagram, porém, acabou vazando: “Ele separou faz um mês e o profeta estava lá. Cara, ele é profeta e ele estava lá com três mulheres. Gabi Brandt em casa e ele na festa do Neymar. Que profeta de Balenciaga? Eu nunca vi um profeta de Balenciaga“, disse a influencer.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff