Fechar
CONVENIÊNCIA?

Após declarar apoio a Paulo André, Gil do Vigor posa ao lado de Arthur Aguiar

O ex-BBB foi contrário a vitória de Arthur Aguiar, incentivando votos em Paulo André

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor e ex-BBB, posou ao lado de Arthur Aguiar, recém campeão do reality global, nesta quinta-feira (28) nos bastidores do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck. Controverso, o economista puxou torcida para Paulo André na grande final do Big Brother Brasil e ainda incentivou mutirões com Juliette Freire em suas redes sociais.

Na última segunda-feira, o pupilo de Ana Maria Braga interagiu com a campeã do “BBB21” no Twitter, quando a cantora questionava se os fãs estavam votando na grande final. O economista se manifestou demonstrando apoio para o velocista. “Boraaaaa! Gillettes unidos!”, comentou o ex-brother na publicação de Juliette. A artista tratou de responder: “kkkkkkk….. eitaaaa”.

Juliette Freire, por vez, evitou comentar a vigésima segunda edição da atração que a impulsionou para a fama, devido à proporção que suas falas ganham. A cantora, como ela mesmo afirmou por algumas vezes, dava só “pitacos”. Mas com a reta final do jogo, Juliette voltou a se manifestar. Após uma temporada de descanso e diversão nos Estados Unidos, com citação especial para o Coachella com Anitta e a norte-americana Camila Cabello, a ex-sister voltou ao Brasil no último domingo.

“Bom diaaaa, bbs… Bora agir…. Já votaram hoje? kkkkkkk…”, questionou. Juliette começou a ser muito atacada e criticada pela manifestação. Mas não parou por aí, a ex-sister voltou às redes e pediu: “Cada comentário arengando cmg ou com os cactos são 10 votos. Combinado?! Kkkk…”, pediu ela. A legião de fãs da cantora assumiu a luta por Paulo André, e organizaram mutirões para ajudar o atleta a vencer o programa.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar reencontra com filha

Após mais de cem dias confinado no Big Brother Brasil, o ex-Rebelde pode reencontrar sua filha, Sophia Cardi, de três anos no palco do “Domingão”, apresentado por Luciano. O momento irá ao ar na noite do próximo domingo (1). Em suas redes sociais, Maíra Cardi questionou fãs do recém campeão sobre o que seria a grande surpresa feita para o marido.

“Arthur recebeu uma grande surpresa no palco do Domingão! O que você achou dela, amor?”, disse Maíra Cardi, se referindo à participação do ex-brother no programa. “Ele babou pela garotinha”, apontou ela. “Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó na minha garganta”, comentou o ator carioca.

E continuou o relato: “Meu olho encheu de lágrima. Quando olhei para ela, só pensei: ‘Cadê a minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior. Estou muito feliz e sem saber como agradecer tudo isso que está acontecendo em minha vida”, concluiu.