Fechar
BRIGA

Após demissão, cabeleireira de Wesley Safadão diz que não está recebendo ajuda

Dona Bill, mãe do cantor, disse que alguns membros recebem "ajuda de custo", mas foi desmentida por cabeleireira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Neste domingo, dia 21, a mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, afirmou que a equipe que acompanha o artista em seus shows foi demitida. O motivo, segundo ela, seria a paralisação das apresentações de Safadão por conta da pandemia, o que tornou a manutenção dos salários insustentável.

“Na verdade, todos estão fora da banda e tentando sobreviver. Conseguimos até julho manter o salário de todos mas demos as contas de todos. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver”, contou Dona Bill ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

A mãe do artista ressaltou que algumas pessoas da equipe recebem uma ajuda de custo do cantor. Odete WS, maquiadora e cabeleireira pessoal do forrozeiro afirmou, no entanto, que isso pode não ser verdade. Procurada pela coluna, ela desmentiu a informação de que parte da equipe, inclusive ela, estaria recebendo uma ajuda financeira.

“No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete.

Amiga de longa data do cantor, Odete, apelido de João Lemos em referência a personagem Odete Roitman, vilã da novela Vale Tudo, trabalhava com Safadão desde a época da banda Garota Safada. Neste fim de semana, com o rompimento profissional, ela retirou o nome de Safadão de sua biografia no Instagram.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo