Fechar
FICOU CHATEADO!

Após desabafar na Internet, Gil convida Sarah para ir embora do Brasil

Gilberto pareceu frustrado ao descobrir que o ex-affair, Lucas Penteado não levantou torcida para ele aqui fora

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Gilberto Nogueira usou suas redes sociais para desabafar com seus fãs e seguidores na noite do último sábado (5). Ao que parece, o economista ficou frustrado ao descobrir pelos fãs, que Lucas Penteado, seu affair dentro do BBB, estava torcendo e fazendo campanha para Juliette aqui fora ainda durante sua estadia no Reality.

Tudo começou por conta de alguns fãs do rei do “Tchaki Tchaki” terem ficados chateados quando descobriram que Gil e Lucas estrelariam juntos, uma campanha de Dia dos Namorados, alguns “vigorosos” como são chamados os fãs de Gilberto, criticaram a notícia.

Gilberto foi até as redes sociais para tentar entender o que estava acontecendo e foi alertado por seus fãs, que Lucas não levantou torcida para ele quando saiu do reality e que por isso não achavam certo os dois estamparem juntos, uma campanha de Dia dos Namorados. Entendendo a situação, Gilberto desabafou pelo seu perfil no Twitter:

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, desabafou o estudante, que foi consolado pela amiga de reality, Sarah Andrade:

“Ando repensando muitas coisas também amigo!”, confessou consultora de Marketing. Foi aí que Gilberto convidou Sarah para juntos irem embora do país, a ex-BBB aceitou o convite do amigo de imediato:

“Eu ti amo amiga! Vamos embora juntos?”, perguntou o futuro doutor. “Tbm te amo meu amor Vou pegar minha barraca e meu colchão pra gente! Já era o combinado neee”, respondeu a loira ao amigo. “Sim! Fechado. Girah na California!”, finalizou Gilberto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo