Fechar
VAI DAR NAMORO

Após descobrir traição, João Guilherme vai atrás de Larissa Manoela

João Guilherme levantou indícios de uma reaproximação com Larissa Manoela. Após o término com Jade Picon, o ator mirou na ex-namorada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

João Guilherme voltou a seguir a ex-companheira Larissa Manoela no Instagram, os atores já namoraram no passado e atuaram em novelas juntos. A separação anunciada em 2016 foi bastante comentada pela imprensa e decepcionou os fãs do ex-casal. Com a recém-separação de Jade Picon, a atitude do cantor já levanta especulações. André Luiz Frambach foi o último affair da celebridade, o ex-Malhação já declarou estar livre e desimpedido.

Larissa Manoela fez uma homenagem para o ex-namorado João Guilherme, confirmando que os dois haviam terminado definitivamente: “Hoje, o casal Jolari fechou um ciclo. Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas”.

“Hoje, não quero que a lembrança recente seja mais forte do que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade. Não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que, por todo esse tempo, juntou-se a minha também”, continuou Larissa Manoela, sobre o relacionamento que não deu certo com o filho de Leonardo.

O desabafo também trouxe um apelo da mais nova contratada da Globo. Larissa Manoela, protagonista de Além da Ilusão, chegou a declarar que não queria nutrir um sentimento ruim pelo término com João Guilherme: “Quero que o sucesso cresça a cada dia e que possamos atrair apenas coisas boas, pois todas as sementes que plantamos hoje nascerão amanhã. Quero que o respeito seja a base para as nossas vidas. As coisas vão mudar um pouco, tomar um novo rumo, encontrar um novo espaço, mas faço questão de manter em mim somente aquilo que é bonito. Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento ou uma mágoa para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade”.

Continua após a publicidade

Os fãs também receberam o reconhecimento da mais nova global: “Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores”. João Guilherme chegou a escrever sobre o fim do namoro com Larissa Manoela. O rompimento em 2016 ganhou repercussão até mesmo no Programa Silvio Santos, o dono do baú chegou a brincar com a situação.

O ator e filho do cantor Leonardo agradeceu pelo tempo que passaram juntos: “Tantas coisas podem ser ditas nesse momento, mas poucas palavras, acredito que seja o suficiente: Foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida, vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos, ficará pra sempre em meu coração. A todos os fãs de Jolari só tenho a agradecer por todo amor, carinho e por todo tempo que fortaleceram a nossa relação. Vocês foram muito importantes o tempo todo em nossa história. Beto e Silvana, vocês são demais! Gratidão”.

Por meio dos Stories no Instagram, a beldade abriu uma caixinha de perguntas e respostas e mandou uma indireta sobre relacionamento. Quando questionada sobre casar ou namorar, foi bem direta: “No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção”. Outro seguidor perguntou: “Quando pretende começar um relacionamento de novo?“. Larissa Manoela se posicionou: “Eu acho que a gente não planeja muito isso, mas se for pra escolher, não pretendo tão cedo, não. Estou muito bem sozinha”.

Os internautas se empolgaram e as perguntas deixaram a atriz assustada. Uma fã quis saber sobre o nome dos filhos de Larissa Manoela e ouviu como resposta: “Está muito cedo pra pensar nisso, minha senhora. Então não, não tenho ideia não”. Sobre sentir a falta de algum ex-namorado, relembrou uma frase dita no passado: “Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela por mais que no meio do caminho tenha tido alguns imprevistos”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff