Fechar
Cancelado

Após desistências dos artistas, Sérgio Reis cancela novo álbum

O filho do cantor Sérgio Reis anunciou ao G1 que o novo projeto do pai está cancelado

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O cantor Sérgio Reis desistiu de lançar seu novo álbum após artistas como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia desistirem de participar do projeto do sertanejo. O cancelamento ocorreu depois um áudio vazado do sertanejo com declarações antidemocráticas e manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele virou alvo de investigação pela Polícia Federal. O anúncio do cancelamento foi feito pelo filho dele, Marco Bavini,  nesta quarta-feira(25), ao G1. Marco produzia o disco do pai com participações especiais. Porém, nada saiu como o previsto e a única cantora que topou participar foi Paula Fernandes, que  soltou um comunicado oficial, através de sua equipe, alegando que era grata por ter sido acolhida por Sérgio no início da carreira e que a decisão era artística.

No entanto, nem assim, adiantou para que o  novo trabalho tivesse andamento. “O disco não existe mais”, disse ele ao G1. Em texto, a equipe de Paula escreveu: “Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum ‘Canções do Vento Sul’ e gravaram juntos a música ‘Sem Você’. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção”.

A nota divulgada pela cantora continua: “Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais“, finaliza o texto.

Continua após a publicidade

Por meio de sua assessoria, Paula confirmou ao G1 que iria continuar com Sérgio. “Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada“, disse a assessoria da cantora ao G1.

Sem citar nomes, a cantora ainda aproveitou para alfinetar Luan Santana. “Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.

Os dois gravaram juntos a versão em português da canção “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, mas o cantor desistiu de participar da gravação do DVD dela e abandonou tudo referente ao projeto que virou meme na internet. “Juntos e Shallow” parou por ali mesmo.

Até o apresentador Ratinho entrou no meio da história a favor de Sérgio. No último dia 23, usou seu programa no SBT para opinar sobre o assunto. “Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual“, comentou. 

Marco Bavini, que também é músico, cuidava do projeto do pai, desde a produção até as escolhas das canções que fariam parte do novo álbum de Sérgio Reis. “A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto da música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo“, contou Bavini, ao G1.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo