Fechar
Na Justiça

Após discussão, Anitta processa Andressa Urach por intolerância religiosa

Cantora decidiu resolver levar para a justiça os ataques que vem sofrendo de Urach

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A paciência de Anitta acabou! Após diversos ataques sofridos por Andressa Urach, a cantora decidiu que a polêmica será resolvida de uma forma diferente da que a miss bumbum tem usado recentemente. Sem discussões por meio de redes sociais, Anitta entrou com um processo contra Urach e o assunto deve ganhar novos capítulos nos tribunais.

Há algumas semanas, Andressa Urach não pensou duas vezes antes de responder Anitta nas redes sociais e falou o quis sobre a cantora de “Girl From Rio”. A ex-vice miss bumbum não ficou nada satisfeita com os comentários de Anitta criticando a gestão do governo do presidente Jair Bolsonaro, que defende com unhas e dentes, em diversos aspectos.

Segundo informações divulgadas pelo portal BC, no processo movido, Anitta solicita que a Urach fique proibida de falar o seu nome. A cantora carioca alega que a ex-vice miss bumbum teria praticado intolerância religiosa em um de seus comentários. Além disso, foi incluído no processo alguns ataques repletos de calúnias e difamação.

A polêmica começou no início deste mês, quando Anitta demonstrou sua indignação com as atitudes do presidente Bolsonaro. Em um trecho do texto, a cantora escreveu: “Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo. Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso“.

Continua após a publicidade

Quem não concordou com as palavras ditas por Anitta foi Andressa Urach. A miss bumbum não demorou muito tempo para responder a cantora. “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que tá feio“.

Mas não acabou por aí. Dias depois, Andressa Urach voltou a alfinetar a cantora. Por meio de suas redes sociais, a ex-participante do reality show “A Fazenda” soltou o verbo contra o posicionamento de Anitta. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo“.

Urach continuou falando sobre a cantora: “Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim“.

Por fim, a mis bumbum falou de religiosidade e revelou que, mesmo com as diferenças, torce para que a cantora carioca encontre Jesus e se converta: “Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus“. Ainda de acordo com o portal BC, Anitta processou Urach justamente por esse comentário. A cantora alega Intolerância religiosa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: