Noiva do ano

Após divórcio com Adnet, Dani Calabresa define data do próximo casamento

A apresentadora confirmou que se casará até o fim de 2022

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A apresentadora e humorista Dani Calabresa confirmou que subirá no altar ainda nesta ano. A loira, integrante do time de entretenimento da Rede Globo, falou com exclusividade sobre sua vida pessoal, afirmando que está prestes a se casar, depois de se divorciar do também apresentador de televisão e comediante, Marcelo Adnet.

Dani e Marcelo estiveram juntos por 10 anos, e desde 2017, data que anunciaram a separação, vivem rumos diferentes. Depois do período turbulento de separação, época marcada por diversas polêmicas, Calabresa decidiu dar uma nova chance ao amor, se relacionando com seu atual noivo, Richard Neuman.

Vale lembrar que Dani Calabresa foi pedida em casamento pelo noivo, Neuman, na porta de um castelo em um parque temático, nos parques da Disney, em 2021. A atriz compartilhou a novidade nas redes sociais, falando sobre o pedido foi para lá de romântico, e bastante comemorado na web, por amigos, familiares e artistas.

Após curtirem o período de noivado, o casal afirmou que já estão prontos para enfim casarem. No programa “Fofocalizando”, ao ar na tarde desta quinta-feira (4), no SBT, comentou sobre uma notícia exclusiva de Dani Calabresa, que falou aos apresentadores da atração sobre a alegria de subir ao altar mais uma vez.

A apresentadora Gabriela Cabrini, falou em primeira mão sobre Dani e Richard, que se casarão no fim deste ano. Gabi ainda fez revelações sobre os bastidores do casamento, afirmando que a humorista quer um convite personalizado de princesas das Disney, e que a cerimônia ocorrerá em São Paulo.