Fechar
LUTO!

Após dizer que sumiria da internet, Virginia aparece vestida de preto

Pai da influenciadora digital, Mário Ferrão morreu aos 72 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca retornou às redes sociais nesta segunda-feira (20) após afirmar que ficaria afastada por tempo indeterminado. O pai da influenciadora digital, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos neste domingo (19). Ele estava internado em um hospital particular em São Paulo desde julho, com quadro de pneumonia.

Usando um look preto para sinalizar o luto pela partida do patriarca, a esposa do cantor Zé Felipe e mãe de Maria Alice surgiu em uma selfie em frente ao espelho. Para sua breve aparição, a famosa optou por uma blusa preta colada, além de uma calça camuflada, tênis combinando e óculos escuros.

Ao informar os fãs sobre a morte do pai, Mário Ferrão, Virginia anunciou afastamento das redes sociais por tempo indeterminado. “Ficarei sumida de todas as redes por uns dias! Obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei respondê-las”, garantiu ela, que na semana passada lançou uma marca de cosméticos.

Na ocasião, Virgínia Fonseca desabafou sobre as mensagens de ódio que tem recebido desde a partida do pai. A maioria, relembrando a festa para 100 convidados que a empresária promoveu na última quinta-feira (16), em que é possível observar aglomeração de pessoas sem máscaras dentro e fora do local.

Continua após a publicidade

“Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca”, disse a digital influencer.

Logo em seguida, Virgínia desejou que os haters mudassem sua forma de pensar a agir. “Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso!”, destacou ela, que usou um vestido exclusivo em sua festa, avaliado em R$ 100 mil.

A festa de lançamento do sérum de Virgínia contou com show de Zé Felipe e reuniu celebridades como Raissa Barbosa, MC Mirella, Deolane Bezerra, Flay, Pedro Maia e Álvaro. No evento, além de ostentar vestido caro, a famosa também não economizou no pé. Isso porque, ela usou sandálias luxuosas da marca italiana René Caovilla, de R$ 17 mil.

Ao EM OFF, uma representante de Virgínia garantiu que uma equipe foi contratada para impedir a entrada de pessoas que ainda não se vacinaram com pelo menos uma dose do imunizante contra a Covid-19. Os convidados, 100 no total, também tiveram medição de temperatura na entrada do evento.

Tags Relacionadas: