Fechar
Como assim?

Após DNA, ex de Pétala Barreiros suspende plano de saúde de filho

Pétala Barreiros descobriu que o filho estava sem plano de saúde no hospital. O suposto pai da criança cancelou o plano e não avisou a mãe

Aline TorresRepórter do EM OFF

A confusão entre Pétala Barreiros e seu ex-marido Marcos Araújo está longe do fim. Para completar, a apresentadora Lívia Andrade também se envolveu na treta, inclusive judicialmente. A terça-feira (21) foi agitada para quem gosta de fofoca. Tudo começou com a ida de Pétala para uma clínica coletar o DNA do pequeno Lucas.

O motivo? O suposto pais da criança e dono da Áudio Mix, empresa que produz o festival sertanejo Villa Mix, pediu um exame de DNA para saber se a criança é realmente filho dele. Pétala está proibida de falar sobre o ex-marido após uma decisão judicial, portanto, quem se incumbiu de fazer essa missão foi a irmã dela, Yanka.

Yanka gravou uma série de stories em seu Instagram contando fatos que ocorreram nesta terça-feira (21), com a logística do exame de DNA acontecendo. Ela contou nas redes sociais sobre o plano de saúde do pequeno Lucas, que foi cancelado sem que a mãe soubesse. Pétala só descobriu depois que precisou levar o menino ao médico e constar no sistema que o plano estava suspenso:

“Para quem está perguntando do plano de saúde. Só descobrimos que foi cancelado no domingo quando a Pétala foi levar o Lucas, que estva com falta de ar, no hospital. Ai descobrimos que ele cancelou o plano de saúde dos dois filhos, mesmo tendo sido homologado judicialmente”, escreveu Yanka na postagem. Logo abaixo da imagem, ela adicionou um print informando que o cartão do plano estava suspenso.

Continua após a publicidade

Entenda

Na manhã desta terça-feira (21), a irmã de Petála, Yanka, usou as redes sociais para compartilhar o momento do teste de DNA de Luquinhas, fruto da relação com Marcos Araújo. No vídeo compartilhado no Instagram, ela ainda mostra que até mesmo Lívia Andrade compareceu ao local e aguardou na porta. 

No vídeo, ela ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né? Marcos”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa,  ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, finaliza Yanka. 

Nas imagens publicadas por Yanka é possível ver Lívia Andrade. “A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre! Que linda veio toda arrumada“, disse ela filmando a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Na internet, o público criticou a postura de Lívia em comparecer ao local. “A Lívia simplesmente foi a pessoa do meio artístico que mais me decepcionou”, escreveu uma seguidora. 

Essa Lívia passa vergonha, meu Deus! Como ela pode aceitar ficar com um cara que agrediu uma mulher? Não é ela que se diz feminista? Essa Mulher é sem noção, sim. Quando acontecer o mesmo o que ocorreu com Pétala, ela vem falar na internet. Lembro como se fosse ontem, ela nunca revelava para ninguém quem era o namorado dela e isso tem anos…”, escreveu outro.

Livia deveria sentir vergonha de acompanhar esse cara! Independente de qualquer coisa, esse era um momento muito delicado para a Pétala”, disse mais um internauta. Lívia Andrade e Pétala Barreios já trocaram muitas farpas na internet por causa de Marcos. Pétala diz que a ex-malandrinha era amante de Marcos na época em que eles ainda tinham um relacionamento. Lívia nega que tenha se envolvido com rapaz enquanto ela matinha relação com Pétala.

Relembre a treta entre elas

Lívia Andrade pediu ao Ministério Público de São Paulo para que abra uma investigação contra Pétala Barreiros por cyberstalking. A ex-apresentadora do SBT alegou que a influenciadora fez postagens de ódio contra ela, afirmando ser a pivô do fim do casamento de Pétala e Marcos Araújo.

Segundo Lívia, Pétala comandou campanhas de cancelamento na internet da atriz, de modo a prejudicar a imagem dela. Os advogados da ex-contratada do SBT relataram que Pétala já foi condenada na Justiça no começo do ano por danos morais ao ter exposto de forma pejorativa o ex-marido e o fim do relacionamento dos dois.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Lívia recebeu ameaças de morte após toda a exposição feita com seu nome. Já em entrevista ao jornal O Globo, um dos advogados da apresentadora falou sobre o caso: “Pétala Barreiros se utilizou de diversos mecanismos midiáticos com o fim de constranger não só psicologicamente, mas também moralmente a noticiante (Lívia Andrade)”.

Como diz o Código Penal, é crime “perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”. A pena prevista é de seis meses a dois anos de reclusão, além de multa.