Fechar
Programa

Após documentário de sucesso, Karol Conká irá apresentar programa

Rapper irá comandar um programa sobre saúde mental e contará com especialistas para abordar os temas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após sua eliminação com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil e o sofrimento causado pelo cancelamento dentro do reality, Karol Conká ficou com a imagem negativa, o que ocasionou na perda de contratos publicitários milionários. Entretanto a cantora está disposta a superar as dificuldades.

Depois do documentário de sucesso no Globoplay, a rapper irá estrear, nesta terça-feira (15), um programa sobre saúde mental. Antes mesmo da confirmação de datas, a cantora já havia publicado em suas redes sociais uma foto e contou detalhes de como será o programa.

Estou muuito ansiosa pra mostrar um pouco mais do Vem K! Mas só o que posso dizer por enquanto é que teremos convidados brilhantes e cada episódio irá trazer novos aprendizados e reflexões sobre a nossa saúde mental. Então, convido vcs a ficarem ligados aqui, que logo vem a estreia. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, e, sigamos juntos nessa jornada rumo ao autoconhecimento”, disse.

No último sábado (12), Karol Conká fez outra publicação informando o dia de estreia do Vem K, um programa que abordará, sobretudo, a saúde mental, assunto que a cantora vem falando bastante após passagem pelo BBB21.

A atração contará com a participação especialistas da área da psicologia e irá ao ar toda terça-feira, a partir de hoje (15), nas redes sociais da cantora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: