Fechar
Vem aí?

Após encontro, internautas ‘shippam’ Neymar e Juliette Freire

Neymar pagou a promessa e deu os óculos prometidos para Juliette e ainda posaram juntos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (22), aconteceu o encontro de dois gigantes do engajamento na internet. Juliette Freire e Neymar se encontraram para que uma promessa feita pelo jogador de futebol fosse paga. Ele prometeu óculos da marca Oakley, que possui o modelo chamado Juliette, para a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Tudo começou quando a advogada ainda estava confinada dentro da casa do BBB21 e disse acreditar que Neymar, Gabigol e Thiaguinho estavam torcendo para que ela fosse a grande campeã da edição. Após vencer o reality, Juliette viu algumas mensagens.

Todos os três citados por ela responderam nas redes sociais e Neymar a chamou de fada sensata, arrancando gargalhadas da paraibana. O craque do Paris-Saint Gemain prometeu os óculos para Juliette depois de uma postagem dela no Twitter:

“O meu amigo @neymarjr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?”, escreveu a maquiadora em uma postagem no Twitter que logo recebeu a resposta do jogador: “Vou te mandar a Juju e você vai ficar ‘ON'”.

Continua após a publicidade

Depois da deixa, os dois trataram logo de se encontrar, aproveitando as férias de Neymar no Brasil e postaram duas fotos que tomaram conta da internet ainda na noite do dia 22 (quinta-feira). A internet logo pensou em segundas intenções entre os dois.

O shipp “Jumar” entrou nos trending topics do Twitter e muitos estão comentando se são a favor ou contra um possível relacionamento entre o craque da seleção e a grande vencedora do BBB21. “Juliette e Neymar é o meu novo shipp”, disse a internauta Dandara.

Mesmo que haja muita gente a favor do possível relacionamento entre os dois, há quem seja contra: “Shippar Juliette com Neymar é não gostar de Juliette. O cara sempre envolvido em confusão, troca de mulher igual troca de chuteira. Coitada da Juliette. Se ela já estava achando a vida dela tumultuada com um shipp desse, seria pior”, disse a internauta Valéria.

A usuária do Twitter, Beatriz, também comentou o assunto: “Não gosto dessa galera que resume a mulher em shipper, mas uma coisa que eu reparei é que a Juliette segue sendo a galã mesmo fora da casa (risos). Não pode postar uma foto com ng diferente que já tem gente quem shippa e fala que é shippável”.

Veja a seguir as postagens dos dois e comentários de internautas:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: