Fechar
REUNIÃO DE FOFOQUEIROS

Após entrevista com Erlan Bastos, Léo Dias entra nos Trending Topics

Léo Dias se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Após ser entrevistado pelo jornalista Erlan Bastos, internautas repercutiram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Léo Dias, jornalista e especialista em celebridades, se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. O famoso entrou para os Trending Topics da rede social após ser entrevistado pelo jornalista Erlan Bastos no EM OFF, canal do YouTube. Durante a conversa expôs sua insatisfação com Pocah, Biel, Tays Reis, Viih Tube até Anitta foi citada.

Nesta quarta-feira (4), Léo Dias apareceu nos Stories, em uma sequência de vídeos no Instagram revoltado com alguns artistas que criam fake-news e situações inverídicas para se promover ou divulgar algum projeto. Sem medo de falar o que pensa, marcou os perfis verificados dos famosos e deu o recado que queria.

O clima pesou durante a transmissão ao vivo com Erlan Bastos. Léo Dias, durante a entrevista exclusiva, detonou Biel chamando o funkeiro de ingrato e a namorada do funkeiro também foi bastante criticada. O jornalista da estrelas disse que a cantora de axé é uma mentirosa.

Sobre Anitta, o colunista do Metrópoles relembrou a tatuagem na parte íntima de Anitta e alfinetou a carioca: “As pessoas estão reclamando que eu chamei finada Anitta, eu quero aqui aproveitar o seu espaço Erlan do seu canal para pedir desculpas. Eu acho que foi um termo infeliz eu não vou mais usar finada Anitta. Agora eu vou usar a cantora que fez tatuagem no ân*s, que é muito mais enobrecedor né?”

Continua após a publicidade

“Valoriza a mulher [a tatuagem], valoriza a música brasileira e a musicalidade brasileira. Que mulher não se orgulha de ter feito uma tatuagem no ân*s? Que pai não chega para os amigos e fala: ‘Minha filha fez tatuagem no ân*s?’”, concluiu o assunto sobre Anitta durante a entrevista com Erlan Bastos.

Tays Reis, cantora e ex-peoa de A Fazenda 12, reality rural da Record também deixou Léo Dias bem irritado. Segundo o jornalista, a beldade mentiu para ele mais de uma vez: “Tays já havia mentido uma vez quando eu perguntei: ‘Tays, você se separou do Biel?’ e ela disse que não. Dois dias depois ela anuncia a separação, ela falou que não e que eu seria a primeira pessoa a saber. Mentirosa!”.

Biel, conhecido pelo sucesso Química, está de longe de ser perdoado por Léo Dias. O funkeiro paulista se tornou atualmente o principal inimigo do jornalista declarado: “Biel não é leal, Biel não é grato por tudo que eu fiz por ele. Ele morreu pra mim! Nem se ele virar apresentador da Globo, sai mais uma nota do Biel na minha coluna”.

No final da transmissão ao vivo no YouTube, ainda durante a conversa com Erlan, Léo Dias pediu perdão para Pocah após ter acusado a famosa de fingir uma suposta separação de Ronan Souza:” Eu pensei inicialmente que era uma estratégia para divulgar a música e ela disse que não. Então dada a versão da Pocah, está aí a resposta e eu peço perdão para a Pocahontas. Uma menina muito boa, muito querida e merece muito estar onde está”.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo