Se pronunciou

Após entrevista, WM nega arrogância com MC Loma

MC Loma esteve no podcast PodDelas e entregou que um cantor com quem já fez parceria agiu com arrogância

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

MC Loma esteve no podcast PodDelas nesta terça-feira (27), e entregou que um cantor com quem já fez parceria agiu com arrogância com ela. Depois de gravar e a música fazer sucesso, ela explicou que buscou o cantor para mais uma parceria. Todavia, o que ela não esperava é que seria ignorada e bloqueada pelo artista sem nenhuma explicação. Depois de soltar a “bomba”, os internautas começaram a questionar o MC WM, e ele se pronunciou.

“Tem um artista que a gente conheceu, que até tem uma música juntos, e eu acho que ele se acha muito. Não vou falar o nome dele, não. Tanto que a gente fez a música e bombou, tudo perfeito. A música é famosa e uma das que o pessoal mais ama. Aí passou uns dias, um tempo e antes da pandemia eu chamei essa mesma pessoa pra gravar uma música. Falei: ‘Como o pessoal gostou da nossa música, vamos fazer outra música?’ Essa pessoa me ignorou, fingiu que eu nem existia”, contou MC Loma.

“Quando me respondeu falou: ‘Fala com meu empresário’. Quando chamei no Whatsapp ele simplesmente me bloqueou. Falou para o empresário: ‘Não passa meu número pra ela, não’”, revelou Loma. Ela soube dessa conversa porque o produtor era amigo dela e contou a situação. “Fiquei muito chateada, sem entender”, explicou Loma. “Mas também foi a única pessoa que fiquei chateada. Não tenho raiva de nenhum famoso”, completou a influenciadora e cantora, que ficou famosa com o hit ‘Envolvimento’.

Depois dessa declaração, WM se manifestou nos stories e explicou que não foi ele que agiu assim com Loma. “Olha, essa polêmica aí da Loma não sou eu não, viu? A galera me marcando, não sou eu, não. Pelo contrário, sempre quis fazer outra música com a Loma. A gente vai fazer. Deixa a filhinha dela nascer que vamos fazer outra”, declarou ele. Confirmando, Loma compartilhou esse vídeo do cantor nos stories e disse que deseja fazer uma parceria com o artista novamente. “O melhor e mais humilde de todos”, disse a famosa.