Fechar
O avião balança...

Após esnobar influencer, Xand Avião quer ‘fugir’ das redes sociais

Após expulsar humorista do palco, Xand Avião pretende dedicar suas redes sociais apenas para divulgação de trabalho

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Após ter expulsado o influenciador Cremosinho de cima do palco durante uma festa realizada na noite de terça-feira (21), e ser duramente criticado nas redes sociais pela atitude grosseira, o cantor Xand Avião decidiu que vai afastar a vida pessoal das redes sociais para focar apenas na divulgação de trabalhos na internet.

O cantor concedeu entrevista ao Jornal Extra e comentou sobre a situação com o influencer, considerada grosseira. “Estou totalmente errado. Foi uma brincadeira da minha parte, mas sem necessidade. Eu enxerguei assim, mas ele não entendeu dessa forma e tem toda razão. Fui deselegante. Vi o vídeo e percebi. Não sou assim. Quando esse tipo de coisa acontece, fico chateado pelo que fiz, abaixo a cabeça, reflito e peço desculpa. Já liguei para ele e conversamos”, contou Xand.

O comediante Cremosinho estava no evento e foi convidado por Xand Avião para subir no palco. Porém, em determinado momento o cantor acabou expulsando o influencer e usou as seguintes palavras. “Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua n*”, disse o ex-vocalista do Aviões do Forró. Logo em seguida, ele empurra o humorista do palco. 

Após o ocorrido, Cremosinho foi ao Instagram mostrar insatisfação com o que Xand fez com ele e escreveu nos Stories. “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”, disse. E para completar compartilhou uma foto ao lado do cantor Wesley Safadão e soltou a frase: “Segue o líder”. Imediatamente, os seguidores entenderam que a legenda seria uma indireta para Xand.

Continua após a publicidade

O episódio teve repercussão negativa no público, que criticou o cantor: “Definição para atitude dele em uma palavra: arrogância”, disparou uma internauta. Xand, por sua vez, reconheceu seu erro e pediu desculpas: “Eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Desculpe amigo”, concluiu o cantor.

Recentemente, Xand se envolveu em mais uma polêmica, desta vez, com a ex-mulher. Socorro Carvalho alegou que o artista não oferece o mesmo padrão de vida aos filhos que tiveram juntos em comparação aos herdeiros do segundo casamento. Na entrevista, o cantor, de 39 anos,  se defendeu do questionamento da moça e disse que o que foi dito por ela, não procede.

“Isso não é verdade. Está aí outro motivo para me desligar cada vez mais desse universo digital. Fiquei chateado porque quem deveria reclamar são meus filhos, que já são maiores de idade. Minha mais velha tem 21 anos e o segundo, 19. Não são crianças. Eles só não moram comigo em Fortaleza porque preferem viver no Rio Grande do Norte”, afirmou ele. 

Tags Relacionadas: