Fechar
Saiba mais

Após exposição da ex, MC Brinquedo recebe novas acusações

Depois de Patrícia Trentin, outra ex-namorada do cantor surgiu com acusações

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

MC Brinquedo esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias. A ex-namorada, Patrícia Trentin fez uma série de acusações contra o funkeiro, e expôs supostas atitudes do cantor. Mas não parou por aí. Agora, uma outra ex do artista apareceu com mais críticas contra ele. A jogadora de futebol Amanda Camargo surgiu com indiretas logo depois dos vídeos da modelo.

“Gente eu to rindo, mas é de apavorar mesmo, eu sei  tanto que esse moleque é um nojento, mas quanto mais eu procuro saber mais eu fico apavorada. Tiveram a coragem, que eu não tive de expor as coisas quando estive com ele, e graças a Deus, Deus não deixa ninguém no engano!”, desabafou Amanda, mas não quis citar nomes ou dar detalhes, porém, os internautas logo ligaram o texto ao nome do MC. 

Ela continuou o desabafo e disse que as pessoas não sabem de quase nada sobre MC Brinquedo. “É aquilo, Deus ele tarda, mas não falha! São tantas coisas que se vocês soubessem a realidade vocês não nos julgariam quando acham que ‘namorar’ famosos é por fama e dinheiro”, completou a moça. Antes dela, Patrícia rasgou o verbo e falou tudo o que tinha “engasgado” sobre o ex.

Patrícia Trentin expõe MC Brinquedo em vídeo

Cansada de ficar calada, a modelo Patrícia Trentin decidiu falar tudo o que queria expor sobre o MC Brinquedo. Abalada, ela apareceu nos stories e disse que sofreu um golpe do cantor. Para começar, ela afirmou que foi alertada por uma mulher sobre o funkeiro e disse que “juntou as peças” e descobriu o inesperado do ex-namorado. Em choque, a influenciadora contou tudo nas redes sociais.

Continua após a publicidade

É um assunto meio chato que eu venho falar aqui com vocês hoje. Eu nunca esperava passar por isso na minha vida. Já tive inúmeros namoros, estou tremendo, minha amiga está aqui na minha frente e acompanhou tudo que aconteceu na praia. Já vinham dias que meu namoro não estava legal, eu vinha juntando uma coisa, juntando outra e hoje eu tive a prova de tudo”, afirmou.