Fechar
Se incomodou

Após expulsão, Nego do Borel debocha de Dynho por dormir com peoas

Nego do Borel se sentiu incomodado por Dynho Alves ter dormido na mesma cama que Sthefane Matos e Mileide Mihaile

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nego do Borel não cansa de criar polêmica. Dessa vez o ex-peão mandou um recado debochado para a Record TV e uma indireta para Dynho Alves, que dormiu na mesma cama de Sthefane Matos e Mileide Mihaile após a festa, na madrugada deste sábado (02). Pelo visto, ele não conseguiu compreender ainda os motivos de sua expulsão.

O funkeiro deletou a primeira postagem que fez citando a Record, e fez uma nova postagem apenas retirando a parte em que citava a emissora. “O nego não vale nads. O Nego tem que ser expulso de novo”, escreveu o cantor na postagem. Na primeira deletada ele havia escrito “Que vergonha hein @recordtvoficial”, mas parece que o arrependimento bateu.

O deboche veio depois que imagens de Dynho Alves dormindo na mesma cama que Sthe e Mileide, tomaram conta da internet. Nas redes sociais, há pessoas contra e a favor da atitude do dançarino, marido de MC Mirella. Alguns internautas pegaram alguns ângulos suspeitos dos colegas de confinamento.

Mas na verdade, Dynho dormiu com a cabeça virada para os pés das amigas. “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada”, brincou Sthe com o dançarino, que respondeu: “Ô a joelhada nas minhas costas, hein!”, que recebeu mais uma retrucada da influenciadora: “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”.

Continua após a publicidade

Por causa da cena, Nego do Borel se sentiu incomodado, por afirmar que quando dormiu com Dayane Mello, não havia feito nada com a modelo, mas as câmeras, falas e depoimento da moça, mostraram outra coisa, por isso o funkeiro foi expulso. Ele ainda não conseguiu identificar o suposto estupro de vulnerável que inclusive, está sendo investigado pela Polícia.

Para quem não sabe ou não se lembra, no dia 25 de setembro (sábado), a Record anunciou a expulsão de Nego do Borel do reality “A Fazenda 13”. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, por estupro de vulnerável após dormir com a participante Dayane Mello e supostamente ter abusado enquanto ela estava bêbada e inconsciente.

A interação entre Dynho, Sthefane Matos e Mileide Mihaile tem chamado a atenção dos internautas. Os três estão bem próximos como amigos e no jogo. Na última festa, que po sinal, não teve bebida alcoólica, os três comandaram a diversão com danças e interações cômicas com os outros participantes.

Mirella, esposa de Dynho, está recebendo muitas mensagens sobre a amizade do dançarino e se pronunciou nas redes sociais: “Gente sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nadaa ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada pormandarem, as vezes tá corrido não consigo acompanhar o PlayPlus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer”, afirmou a ex-peoa.

Postagem feita por Nego do Borel nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)