Fechar
RESSURGE

Após falar com Whinderson, Luísa Sonza aparece com Marília Mendonça

Luísa Sonza surgiu ao lado de Marília Mendonça e fez uma nova versão da música "Melhor sozinha"

Neto MacielRepórter do EM OFF

Há uma semana, Whinderson Nunes e a ex-noiva Maria Lina Degga terminaram o noivado de pouco mais de 10 meses. A influencer se pronunciou nas redes sociais e, em seguida, o humorista confirmou a separação em sua conta do Instagram. No entanto, apesar do fim de um ciclo, a separação foi tranquila.

Em seu pronunciamento sobre o fim do noivado, Maria Lina contou o quanto ambos se respeitaram e se permitiram amar um ao outro. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias em que estivemos juntos. Espero que vocês respeitem a nossa decisão, e acima de tudo, não procurem por um culpado”, disse Maria.

Recentemente, a coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a cantora e ex-esposa de Whinderson Nunes, Luísa Sonza, ligou para o famoso depois de saber do fim de seu noivado. Durante a ligação, houve choro e pedidos de desculpas da parte do humorista à artista.

Ainda durante a conversa, Whinderson chegou a questionar Luísa sobre rumores envolvendo seu atual namorado, Vitão. No entanto, a cantora respondeu que o casal “não está nada bem” e afirmou que iria focar em sua carreira. Internautas também notaram na quantidade de fotos do casal, que haviam sido reduzidas, em suas contas do Instagram.

Continua após a publicidade

Logo após a conversa com seu ex-esposo Whinderson Nunes, Luísa Sonza se juntou à rainha da sofrência, Marília Mendonça. O encontro das artistas rendeu um vídeo do novo remix da música “Melhor sozinha”. A música, que ganhou uma nova roupagem com a participação de Marília, faz parte do álbum lançado por Luísa Sonza no mês passado, “Doce 22”.

Retomada da carreira

Luísa Sonza teve que parar sua carreira por um curto tempo e se dedicar à sua saúde mental. Após ter sido atacada de forma intensa na internet, Luísa decidiu sumir de suas redes sociais e estancar o lançamento de seu novo álbum.

Além dos ataques na internet, Luísa Sonza teve um problema com o lançamento de seu vídeocipe da música “Mulher do ano”, retirado do ar pelo YouTube. A cantora desabafou no Twitter: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no x@#$ até isso se resolver

A cantora subiu o vídeo em um site de conteúdo adulto e, horas depois, apagou o link. Em relação ao ocorrido, o YouTube se pronunciou e negou que retirou o videoclipe do ar por seu conteúdo. O real motivo foram os direitos autorais contestados pela própria gravadora da cantora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo