Fechar
Casamento abalado

Após Fantástico, casamento de Carlinhos Maia pode chegar ao fim

Os dois trocaram indiretas nos stories do Instagram na madrugada desta segunda-feira (06)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por um momento delicado no casamento dos dois. Após a entrevista que deu para o Fantástico, ficou ainda mais claro que a relação está abalada. Os dois trocaram indiretas nos stories do Instagram na madrugada desta segunda-feira (06), indicando o desconforto entre eles. Mesmo após o apartamento dos dois em Maceió ter sido furtado, eles não ficaram juntos.

Somente Carlinhos conversou com a equipe da Globo e Lucas continuou com os amigos e ainda curtiu um show da dupla sertaneja Henrique & Juliano. Ainda nas redes sociais, Lucas mostrou que foi padrinho do casamento de Nathan, filho de Luciano Camargo. Enquanto Maia visitou a mãe nesta semana, e revelou que preferiu não contar sobre a invasão no apartamento do casal.

Que o casamento dos dois está abalado, isso as pessoas já sabem, porém, de acordo com o perfil Galo Intruso no Instagram, o relacionamento de 13 anos dos dois pode chegar ao fim em breve. Casados desde 2019, de acordo com o perfil de fofocas, Lucas não aguenta mais a infidelidade de Carlinhos e os dois pretendem dar um ponto final na relação.

Os boatos de que os dois estariam vivendo uma crise no casamento começaram há alguns meses, e em abril, Lucas revelou que estava havendo um desentendimento entre os dois e admitiu que a relação estava abalada. Ele contou para a coluna de Léo Dias que foi para São Paulo realizar o sonho de ser ator e por isso iria conquistar seu DRT. 

Continua após a publicidade

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, contou Lucas.

Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”, explicou. Após uma semana agitada, Carlinhos e Lucas trocaram indiretas na internet.

Porém, ao receber criticas, Lucas não gostou e detonou os internautas. “Acho engraçado pessoas que não sabem nem o que é um casamento, nunca nem sequer teve algo sério com alguém e acha que o nosso com quase 14 anos juntos tem o direito de opinar e ainda acham que estão certos. Só aceito opinião de quem sabe o que é um casamento de verdade e principalmente quem respeita a pessoa que está do lado, pois o que mais conheço é gente casada infiel. Bjo!”, escreveu nos comentários do perfil SubCelebrities.