Fechar
FOI AFASTADA!

Após Faustão testar positivo, Anne Lottermann também é infectada

A jornalista Anne Lottermann também testou positivo para a Covid-19 e teve que se afastar da atração

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os produtores do programa diário do apresentador Faustão na Bandeirantes terão que lidar com uma nova baixa. Após o comunicador veterano se afastar de seu mais novo programa na emissora de Saad por ter testado positivo para a Covid-19, agora foi a vez da co-apresentadora da atração, a jornalista Anne Lottermann também testar positivo para a doença e se afastar da atração

As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Segundo informações do colunista, Anne Lottermann terá que cumprir quarentena e ficará afastada do programa diário na Band até pelo menos a próxima segunda-feira (23). O filho de Faustão, João Guilherme que já contraiu a doença irá fazer o teste para saber se for reinfectado nessa quinta-feira (20). 

O apresentador Fausto Silva se pronunciou após ter sido infectado pelo Cronavírus. Em um comunicado enviado ao apresentador José Luiz Datena, o comunicador veterano falou sobre seu estado de saúde: “Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste”.

A jornalista Luciana Cardoso atualizou o quadro de saúde de Faustão após o apresentador ter testado positivo para a Covid-19 nessa quarta-feira (19). Em entrevista à jornalista Marcelle Carvalho, do Splash UOL, a diretora de criação do “Faustão na Band” tranquilizou os fãs do apresentador veterano declarando que Fausto Silva está ótimo e sem sintomas da Covid-19:  

Continua após a publicidade

“Ele está ótimo, sem sintoma nenhum. Como está assintomático, foi detectado porque a gente tem o hábito de fazer o exame com frequência. Só por precaução mesmo para não passar para ninguém. Ele está totalmente vacinado. Isso ajuda também ele estar bem”, destacou Luciana Cardoso a colunista do UOL.  

A mulher de Faustão explicou ainda, que a atração do comunicador veterano não sofrerá alteração até o início da próxima semana: “O programa já está gravado até terça da semana que vem, está com essa frente. Aí a equipe vai fazer algumas coisas essa semana, vão dar uma adiantada, não sei como eles vão tocar. Por precaução, eu também não vou trabalhar esses dias, vou ficar em casa, apesar de ter testado negativo”, contou a diretora.  

“Provavelmente, eles devem reorganizar as gravações da semana que vem, gravar mais de um programa por dia. Não tem nada decidido ainda. Mas está tudo certo e até terça da semana que vem já está tudo gravado. E a gente acha que depois consegue dar conta do que vai vir. Fausto testando negativo já volta pro trabalho”, explicou. E o comunicador precisou se ausentar das gravações de seu programa diário justamente na semana de estreia da atração.