

Parece que o relacionamento entre Pedro Ortega e a modelo Maju Mazzali não foi superado, pelo menos não da parte de Ortega. Isso porque, o ex-participante do “De Férias Com o Ex” resolveu usar suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (21), para mandar uma indireta a ex-namorada após ela ter confirmado o fim de seu relacionamento com o ex-Fazenda Lipe Ribeiro.
O ex-participante de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro apagou a foto que havia publicado com sua namorada, a modelo Maju Mazalli em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (19). A influenciadora por sua vez publicou mensagens enigmáticas sobre seguir em frente em suas redes sociais:
“Deixe ir as pessoas que não estão preparadas para te amar. Essa é a coisa mais difícil que você terá que fazer na sua vida e também será a coisa mais importante. Pare de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar”.
Na noite da última terça-feira (20), em entrevista ao YouTuber Lucas Selfie, a modelo revelou que a relação havia chegado ao fim: “Não está (rolando), na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer”.
Após o fim do relacionamento, Pedro Ortega que também é ex-namorado de Maju Mazzali resolveu mandar uma indireta para a ex e ainda alfinetar o ex-amigo Lipe Ribeiro. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, o empresário cantou uma música de pagode:
“Bateu saudade lembrei do tempo em que a gente se amou era verdade eu nunca percebi não dei valor”, cantou o empresário em vídeo publicado em suas redes sociais, com a seguinte legenda: “Quando aquele bombom termina”.
Nas redes sociais, o vídeo de Ortega viralizou fazendo com que o nome do ex-participante do “De Férias Com o Ex Celebs” se tornasse um dos asssuntos mais falados do dia no Twiiter.
Muitos internautas relembraram a relação de Ortega com Maju e brincaram com a situação: “Ortega gamadão menor, só foi escutar o boato de maju e lipe ter terminado o homi já ta como nos story kkkkkkkkkkkkkk” escreveu João no Twitter.
“Ortega vendo que maju e Lipe acabaram, fazendo storie cantando: ainda gosto de você e eu não escondo de ngm“, falou Rayssa. “Apesar de odiar essa música, tenho que reconhecer que o ortega é um maluco fora dos limites e f*da pra car*lho!!!!! a cara de madeira do fdp é absurda kkkkk”, ressaltou Gabriel.