Fechar
Vídeo

Após flagra com lubrificante, Carla Diaz compartilha relato sobre sexo

A atriz bateu um papo com os amigos Gil do Vigor e Camila de Lucas em live no Instagram e falou sobre o flagra

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carla Diaz abriu uma live no Instagram para conversar de maneira mais íntima com os seguidores. Enquanto falava com os fãs, ela aceitou seu ex-colega de BBB, Gil do Vigor e a amiga Camilla de Lucas para o bate-papo. Durante o ao vivo, eles disseram quais as expectativas para o BBB22, que estreia na próxima segunda (07) e a atriz comentou sobre o flagra com um lubrificante, que deu  que falar na internet.

“E o namoro amiga, como está? Eu aprovo. Eu vi uma coisinha na internet que vazou”, brincou Camilla de Lucas e Gil do Vigor caiu na gargalhada. “Todo mundo viu, amiga“, divertiu-se o ex-BBB. “Gente, vocês acreditam que foi parar hoje no The Sun [a notícia]. Foi parar nos Estados Unidos, na Turquia”, contou ela. “Mas amiga foi ótimo que disseram que você fez até a publi”, pontuou Gil. Na sequência, a loira deu mais detalhes sobre como começou essa “tour do lubrificante”.

Foi muito louco. Foi do nada. Tipo, eu estava lá fazendo a tour do quarto do hotel e blá, blá, blá. E do nada começaram a reparar na mobília do hotel“, contou ela. “Camila questionou se ela havia apagado os stories e Gil brincou: “É a Carla Days meus amor, ela faz do limão a limonada dela”. A influenciadora carioca ainda comentou: “A noite foi quente”. “O melhor de tudo foi a publi depois da tour”, comentou o economista. 

Recentemente, Carla Diaz deixou escapar um gel lubrificante enquanto gravava um vídeo em um quarto de hotel que estava hospedada com o namorado, o vereador Felipe Becari. Todavia, esse assunto ganhou anta repercussão que até publi para a marca a ex-BBB realizou. “O que eu recebi de mensagem de gente falando que compram com meu cupom. Eu falei ‘gente, as pessoas estão transando pensando em mim, falei olha que bacana’”, relatou Carla, na live.

Continua após a publicidade

Aproveitando que entraram nesse assunto, Gil do Vigor também fez uma revelação íntima. “Amiga, mas de verdade, é muito importante [uso do lubrificante]. Eu mesmo só consigo fazer [sexo] com lubrificante, porque nós – mulheres e bichas passivas –  nós precisamos”, disse o pernambucano. “Mas não é só pra bichas ou passivas, é pra quaquer pessoa, qualquer um que queira usar. Porta da frente, porta de trás”, acrescentou a artista.

Ainda na live, Gil do Vigor acrescentou que durante sua vivência na igreja, ele não tinha conhecimento sobre sexo. “Eu vim da igreja né? Então por muito anos eu não tinha essa informação sobre lubrificante, porque na igreja é muito tabu. Então eu comecei a ter tchak tchak faz dois anos mesmo”, revelou o economista que mora na Califórnia, mas que está passando uma temporada no Brasil.

Além do famoso lubrificante, Carla Diaz disse que também passou a contar com mais ítens, pois a marca enviou para ela vários outros produtos para a “hora h”. “Vou falar pra vocês, eu ganhei uma caixa, um recebido enorme, uma caixa com várias coisas. Gil me fala onde você está morando que eu posso te mandar um mimo”, prometeu ela antes de encerrar a conversa com os amigos.

Para fechar a live, Carla Diaz chamou o naorado para participar e os dois responderam às perguntas dos fãs. Os dois, que começaram a namorar recentemente e não se desgrudam mais, se conheceram depois que a atriz mandou uma mensagem para o Instagram do vereador, durante a madrugada. Ele entregou que foi a famosa que o chamou para o primeiro encontro do casal.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: