Fechar
Eita!

Após flagra de intimidade com Juliette, empresário termina namoro

Daniel Trovejani terminou o relacionamento com a ex-namorado após flagra em barco com Juliette em clima de intimidade

Aline TorresRepórter do EM OFF

Há algumas semanas, vazaram algumas fotos de Juliette Freire curtindo com amigos em um barco. As imagens mostram a cantora em momentos de muita intimidade com um dos homens presentes. Para quem não sabe ou não lembra, esse homem é o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado da super amiga da ex-BBB21, Anitta, uma das responsáveis pelo seu primeiro EP.

Até aí tudo bem. O problema é que o moço estava comprometido na época em que foi flagrado ao lado da grande campeão do Big Brother Brasil 21. A namorada em questão é Priscilla Moura, estudante de Biomedicina. Ela resolveu se pronunciar após mais um flagrante do agora ex-namorado com Juliette em um restaurante.

“É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha!”, disse a moça, sem muita paciência para o assunto, em suas redes sociais.

Juliette e Daniel foram vistos em um restaurante em Petrolina, interior de Pernambuco. O possível novo casal estava sentado em uma mesa com outras pessoas, mas os dois estavam um ao lado do outro e demonstraram certa intimidade. O primeiro flagrante, que aconteceu no passeio de barco, aconteceu no dia 12 de julho, cinco dias antes das imagens serem expostas e Priscilla terminar com o empresário.

Continua após a publicidade

Na época do final do relacionamento, Daniel alegou que colocou um ponto final no namoro, pois passava por uma depressão. Agora, parece que ele está seguindo a vida ao lado da nova milionária, fenômeno da internet e nova cantora, Juliette Freire. Recentemente fãs da advogada estavam suspeitando de que ela estava de affair com uma pessoa já conhecida desde os tempos de BBB21.

Internautas voltaram a shippar a maquiadora com o colega de confinamento, o cantor sertanejo, Rodolffo, da dupla com Israel. O músico curtiu uma postagem nas redes sociais em que afirmava que ele e Juliette formavam um casal, levantando as esperanças dos fãs do possível casal. O suposto romance, no entanto, parece não ter ocorrido fora da cabeça dos fãs.

Não cumprimenta fãs

Juliette falou em entrevista sobre não cumprimentar os fãs em determinados momentos. Ela afirmou que o motivo principal é a contaminação pelo coronavírus: “A melhor forma é amando de volta, eu sou muito grata e por isso eu evito aglomerar e vai muita gente e no ambiente eu não paro, eu não alimento isso, eu acho que a gente tem responsabilidade sobre tudo, se alguém se machuca, se alguém pega covid, eu vou me sentir muito mal”.

“Então assim, eu recebo o amor de vocês, mas eu quero muito protegê-los e eu vou fazer sempre o que eu puder. As pessoas às vezes ficam tristes: ‘Ai mas você não parou’…se tiver muita gente e eu ver que não tá seguro, que as pessoas estão sem máscara, ou qualquer coisa do tipo eu não paro. E eu vou continuar protegendo vocês porque foi assim que vocês fizeram comigo”, completou Juliette.

Juliette e Daniel Tovejani em clima de intimidade em passeio de barco em julho, cinco dias antes dele terminar com a então namorada (Reprodução Twitter)
Daniel Trovejani foi flagrado jantando com Juliette em Pernambuco (Reprodução Twitter)