Fechar
SERÁ?

Após flagras com Bil Araújo, Marina Ferrari diz que está solteira

A influenciadora e ex-peoa de A Fazenda disse que “está indo com calma” e apenas “conhecendo melhor” o ex-colega de confinamento

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Marina Ferrari negou que esteja namorando o modelo Bil Araújo, com quem foi flagrada aos beijos no Natal da Villa, evento organizado por Carlinhos Maia, e em outras festas este mês. Os ex-participantes de A Fazenda se aproximaram após o final do reality show apresentado por Adriane Galisteu na Record TV, mas segundo a famosa, ambos estão apenas “se conhecendo melhor” e seguem solteiros e livres.

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre o suposto casal. Segundo Marina Ferrari, muitos fãs têm questionado sobre o romance e ela se sentiu pressionada. “Só esclarecer uns assuntos por que tem muita gente perguntando. Primeiro eu queria agradecer o carinho que eu e o Bil têm recebido desde o natal do Carlinhos, que a gente se aproximou, ficou, e tá aproveitando esse momento pós-reality pra ficar mais junto, se curtindo, mas a gente tá indo com calma“, disse.

Ela continuou: “A gente tem um carinho muito grande um pelo outro, a gente se dá super bem, mas a gente não sabe como vai ser ano que vem de trabalho, viagem, distância. Quero que vocês desejem nossa felicidade juntos ou separados, torçam pra dar certo junto, mas também se não der, a gente sabe que a nossa amizade vai dar certo, porque a gente gosta um do outro“.

Em seguida, Marina Ferrari negou que ela e Bil Araújo estejam namorando e disse, apenas, que eles estão se conhecendo melhor. “Estamos nos conhecendo melhor, mas nós estamos solteiros. Então não ache estranho se as vezes a gente tiver separado, curtindo com os amigos, com a família, à distância, porque a gente quer ir com calma, sem magoar ninguém, e se for ter algo à mais, a gente mesmo conta pra vocês. E se a gente se afastar a gente também conta“, ressaltou.

Continua após a publicidade

Ainda em seu desabafo, Maria Ferrari afirmou que resolveu expor a situação aos fãs e seguidores já que recebe muitos questionamentos sobre o suposto namoro nas redes sociais. “É só pergunta sobre isso, é só gente falando sobre isso e a gente não quer tanta pressão assim“, revelou a influenciadora, que ficou em quarto lugar no reality rural. Bil Araújo, por sua vez, foi o vice-campeão.

‘Não acho nada’

Recentemente, a influenciadora Lary Bottino respondeu o que achou da aproximação de Marina Ferrari e Bil Araújo após ser questionada por um seguidor em seu perfil no Instagram. A amiga de Gui Araújo, que também participou de A Fazenda 13 e tentou uma aproximação com Bil Araújo, resolveu expor a opinião sobre os dois ex-colegas de reality em um vídeo publicado nos stories.

O que achou do Bil e a Marina?“, perguntou o seguidor, que foi respondido de forma direta pera influenciadora: “Gente, eu não acho absolutamente nada. Na verdade, eu acho que eu cometi um erro e eu pude escolher entre me arrepender e ter a oportunidade de perceber que a minha intuição nunca falhou”, analisou Lary Bottino.

Depois de sair do reality, Bil Araújo disse porque evitou um romance com Lary. Ele comentou em entrevistas que sua ideia era ficar focado no programa para não ser prejudicado, como aconteceu no BBB21, quando se envolveu com Karol Conká, sendo o segundo eliminado da edição. Dessa vez, com os olhos vivos no jogo e evitando romances, o ex-peão terminou em segundo lugar, ficando atrás apenas de Rico Melquiades, o grande campeão de A Fazenda 13.