Fechar
NO GLOBOPLAY

Após fracasso como apresentadora, Rafa Kalimann estreia como atriz

Após ter sido muito criticada como apresentadora a ex-BBB se prepara para estrear como atriz na Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Rafa Kaliman, se prepara para encarar um novo desafio em sua carreira na televisão. A vice-campeã do BBB20 agora estreará como atriz. Kaliman foi confirmada no elenco da nova série do Globoplay, ‘Rensga Hits’, uma coprodução com a Glaz Entretenimento.

Na trama que terá a indústria da música sertaneja como ambientação, Rafa dará vida a personagem Paloma. Uma influenciadora digital e apresentadora. A artista inicia as gravações do seriado no canal de streaming da Globo esta semana. Vale destacar que esse não será o primeiro projeto de Kalimann no Globo Play.

A amiga de Manu Gavassi estreou como apresentadora no canal de streaming com o seu programa Casa Kalimann. O seu desempenho à frente da atração, no entanto, não agradou nem os críticos de TV e nem os telespectadores que detonaram a atriz nas redes sociais. Em maio, um mês após o programa estrear no Globoplay, Rafa chegou a fazer uma sugestão para a sua emissora:

“Tava pensando aqui (na real pensei ontem mas não tive coragem de pedir ainda)… kkkkkkkkk Mas @GloboPlay podia TANTOO liberar 1 episódio do Casa Kalimann pra quem não é assinante né????? Vocês não acham?”, sugeriu a apresentadora em conversa com seus seguidores no Twitter.

Continua após a publicidade

A postagem, no entanto, logo foi usada para que espectadores, seguidores e internautas questionassem a qualidade do programa: “O mundo já está com tantas coisas horríveis por aí, como o Covid e tals, não precisamos de outra coisa liberada pra todo mundo”, detonou uma internauta. “Mana, nem de graça assisto isso“, respondeu outro.

Internautas também voltaram a ironizar Rafa Kaliman agora como atriz. Em uma postagem em um perfil no Twitter que repercutia a escalação da ex-BBB para a dramaturgia da Globo, muitos usuários do microblog se irritaram com a informação: “A globo certeza que tá colocando essa menina pra fazer as coisas só porque já assinou o contrato e agora tem que arrumar coisa pra ela fazer porque P*TA QUE PARIU mais sem talento impossível”, detonou um internauta.

“A mediocridade dessa mulher e o tanto de oportunidades e investimentos que ela recebe NÃO ENTRAM NA MINHA CABEÇA nossa, que inferno velho”, se irritou outro. Rafa Kaliman tem estudado atuação desde o ano passado. Seu primeiro passo na dramaturgia foi no clipe da música ‘A Começar em Mim’ (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre, em 2020.

“Samuel morreu e nos deixou uma lição linda… Respeitei muito fazer essa participação pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele. Chorei assistindo. É um privilégio de fazer parte desse Trabalho”, contou Rafa sobre o primeiro trabalho como atriz na época.

Tags Relacionadas: