Eita!

Após ‘fugir’ com cachorro, Luísa Mell usa polêmica para fazer propaganda

"Gente, aproveitem que está todo mundo falando de mim e divulguem meu evento de adoção", disparou a ativista

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na tarde desta última quarta-feira (20), a ativista Luísa Mell causou polêmica nas redes sociais ao tentar resgatar diversos animais na mansão de Margarida Bonetti, responsável por manter sua empregada doméstica em condições análogas à escravidão nos anos 90 e que é investigada pelo FBI. A história ganhou notoriedade nacional após o podcast investigativo da Folha de São Paulo, chamado “A Mulher da Casa Abandonada”.

Após ser acusada de conduzir o resgate de forma antiprofissional e atrapalhar o trabalho da Polícia de São Paulo que fazia uma ação de busca e apreensão na mansão da criminosa, Luísa Mell resolveu se pronunciar por meio das redes sociais na tarde desta quinta-feira (21). Mas ao contrário do que muitos imaginavam, a ativista se limitou a mandar um recadinho para os críticos.

“Bom dia! Já estou no instituto, já vou mostrar os cachorros da mulher da casa abandonada. Já vou comentar esse assunto que está todo mundo querendo comentar. Óbvio que eu tenho bastante coisa pra falar. […] E gente, aproveita que está todo mundo aí falando de mim e divulguem meu evento de adoção. Estou cheia de filhotes, faço sempre!”, declarou Luísa Mell.

Além da enxurrada de críticas que recebeu na web, a ativista também se tornou piada na internet após confundir o termo “gato” [gambiarra em postes de luz] com o o animal gato. Luísa até chegou a compartilhar com seus seguidores que havia um “gato” perdido pela mansão conforme tinha escutado falar, mas posteriormente, os internautas chegaram a conclusão que tudo não passou de um mal entendido da ativista, e que o gato na verdade se tratava da gambiarra.

“Luisa Mell invade o Vaticano para impedir a Missa do Galo”, compartilhou um internauta brincando com a confusão que a ativista criou. “Luisa Mell armada invade fabrica da Kopenhagen e interrompe produção de Língua de Gato”, brincou outro internauta. “Luisa Mell invade consultório de ortopedista ao ouvir paciente falando que está com bico de papagaio”, twittou outro internauta.