Fechar
Covid-19

Após gravar com Luísa Sonza, Marília Mendonça é infectada

A cantora regravou "Melhor Sozinha" com Luísa Sonza

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça foi diagnosticada com Covid-19. Depois de gravar com Luísa Sonza, no final de agosto, a sertaneja entrou na lista dos famosos que foram infectados com o vírus pandêmico. A informação é da colunista Fábia Oliveira, que divulgou a notícia nesta terça-feira (07).

Segundo o site, a assessoria da ‘rainha da sofrência’, confirmou que a mãe de Léo testou positivo. Apesar da doença, ela está estável, “bem e com sintomas leves” do conatus. Além disso, a artista dos hits “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Estranho”, está seguindo os protocolos de isolamento social até sua recuperação.

Quanto à sua agenda de compromissos, os eventos e as responsabilidades de Marília Mendonça foram adiadas até que ela fique totalmente recuperada. Seu show em São José dos Campos, que estava previsto para acontecer no próximo sábado (11) foi prorrogado para o dia 25 de setembro, final deste mês.

Luísa Sonza teve a oportunidade de gravar uma nova versão da canção “Melhor Sozinha” com a ídola sertaneja. As duas gravaram e também fizeram uma live especial no Instagram para os fãs diretamente de Goiânia, Goiás, no dia  17 de agosto. Depois da música, foi lançado o Visualizer no Youtube. Sucesso, a dupla alcançou 10 milhões de visualizações na plataforma.

Continua após a publicidade

Comprovando que a união das suas agradou os fãs, o clipe continua nos “em alta” do Youtube, em 14 lugar, hoje. Diferente de outras músicas, Luísa teve uma boa recepção desta vez. Nos comentários do vídeo, ela, que já teve um recorde de deslikes em “Flores”, com Vitão, recebeu inúmeros comentários positivos na plataforma.

A cantora pop ainda falou sobre o feat musical entre as duas. “Um enorme prazer poder trazer a Marília para um projeto que é tão especial para mim. Nós passaremos o dia todo juntas hoje produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês. E para comemorar está música tão aguardada por nós, não vai poder faltar um bom churrasco”, afirmou ela, em um texto enviado à imprensa.

“Melhor Sozinha” foi lançado como clipe de Sonza e faz parte do seu segundo álbum, o “Doce 22”, que chegou às plataformas de streaming em julho deste ano. Com apenas 23 anos, a ex-namorada de Vitão emplacou seu trabalho como primeiro lugar no Spotify, superando grandes nomes da música nacional e internacional. 

O novo trabalho da famosa foi dividido em duas partes. O lado A, contém canções animadas, para cima, sensuais, com letras maiúsculas. Já o lado B das faixas, mostra o lado mais melancólico, identificado pelas letras minúsculas. Inclusive, todas as composições tem a ver com o que usa viveu depois dos ataques dos haters na internet, o que mexeu com sua vida e saúde mental.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo