Fechar
É TRETA!

Após Grazi Massafera defender quem não se posiciona, Samantha Schumutz posta indireta

A humorista usou suas redes sociais para criticar quem "não sente orgulho de dizer ser contra a gestão do governo"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais na última segunda-feira (31), para defender a liberdade de artistas de não se posicionarem publicamente sobre suas convicções políticas em pautas que tangem o interesse público. A atriz Samantha Schmütz usou seu perfil no Twitter para mandar uma indireta.

A namorada de Caio Castro compartilhou um vídeo da jornalista Mônica Salgado por meio de um stories em seu perfil no Instagram. No vídeo, a palestrante faz uma reflexão a respeito da postura de artistas que se posicionam atacarem os que não se posicionam.  

“Acaba de surgir uma nova modalidade de polarização (como se não bastassem todas as existentes): artistas e influencers que se posicionam x artistas e influencers que não se posicionam. E um fetiche generalizado do primeiro grupo em denunciar a neutralidade do segundo grupo”, disse a apresentadora na abertura do vídeo. 

Algumas horas depois do compartilhamento da publicação de Grazi Massafera, a também atriz Samantha Schmütz usou seu perfil no Twitter para mandar uma indireta: “Eu desconfio de quem nesse momento não sente orgulho de dizer ser contra a gestão do governo!”. 

Continua após a publicidade

Na publicação, muitos fãs apoiaram o comentário da intérprete do personagem “Juninho Play” e protestaram contra artistas que se mantém neutros: “Eu inclusive deixei de seguir artistas detergentes. Acho q se pesar no bolso, vão acordar”, disse o perfil de nome Mell Barboza no Twitter.  

“Com tantas vidas perdidas, tantas famílias sofrendo, ninguém pode se calar. As pessoas tem sim, se posicionar ser contra tudo que não é a favor da vida da ciência. Quem se diz neutro, é conivente com esse GENOCIDA que ainda tá no poder só matando e destruindo lares”, protestou Talita Paiva, também pelas redes sociais. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo