EX-COLEGUINHAS

Após hiato, Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Após brigas e declarações polêmicas de Simone e Simaria, a dupla não vai continuar. A decisão foi divulgada por um contratante

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Um dia lamentável para os fãs de Simone e Simaria. O fim da dupla chegou, pegando todos os admiradores das cantoras de surpresa. O anúncio teria sido feito pelas próprias famosas, entretanto, nas redes sociais o comunicado oficial ainda não foi divulgado. O cancelamento de shows em massa recentemente, também reforça a notícia do término.

De acordo com o Metrópoles, um dos contratantes de Simone e Simaria, informou que as cantoras já anunciaram o fim da dupla. Sendo assim, outros artistas precisaram ocupar o lugar das irmãs em eventos que já estavam marcados e até mesmo sendo anunciados. Já que não vão mais cumprir a agenda de shows, uma das opções foi apostar em Leonardo.

Com o desfalque, o pai de Zé Felipe foi anunciado de última hora em um megaevento. Leonardo então se torna a atração principal na Expo Araçatuba 2022. Ainda segundo o Metrópoles, Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento que organiza o evento foi quem relatou o ocorrido e confirmou o fim da dupla.

Simaria Mendes já não estava acompanhando mais Simone nos shows, deixando a irmã cumprindo os compromissos sozinha. Mesmo com a “desculpa” da saúde comprometida, o publico não colocou muita na fé no motivo anunciado. Indiretas em redes sociais e apontamentos em entrevistas, só aumentaram ainda mais o afastamento.

O show de setembro não é o primeiro que foi cancelado. As irmãs ou somente Simone, iriam se apresentar no dia 13 de agosto na 48° ExpoSul. A participação da dupla foi cancelada nesta sexta-feira (29), por motivos pessoais.

O show de Leonardo está com data marcada para 7 de setembro. O G1 anunciou que para participar do evento, é necessário levar apenas um litro de leite ou o valor de R$10,00. Mesmo sem Simone e Simaria, o evento vai contar com a participação de Alok, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Matheus, L7nnon, Henrique e Juliano, Raça Negra e Dennis DJ.