Fechar
Boas notícias!

Após internação, filha de Joelma fala sobre estado de saúde da cantora

A cantora está cada vez melhor e segue em recuperação após complicações da Covid-19

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10) para atualizar o estado de saúde da cantora. Joelma foi hospitalizada nesta segunda-feira (6), após ser diagnosticada com quadro de esofagite, gastrite e edema, que, segundo os médicos, são complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

Pelos stories do Instagram, Natália tranquilizou os fãs da cantora ao contar que a artista está cada vez melhor e com os sintomas cada vez mais controlados. No entanto, a loira ficará mais alguns dias em observação no hospital para evitar qualquer tipo imprevisto durante seu tratamento.

“Oi turminha, tudo bem? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus. Mamãe está bem, bem bem. Está melhorando cada vez mais, o inchaço está bem também, está desinchando. E a cada dia que passa ela está mais forte, como sempre. Ela só está em observação mesmo para poder se medicar certinho e se alimentar bem. Fiquem despreocupados”, declarou.

Fãs se assustam com rosto inchado de Joelma em show

Antes de ser hospitalizada, Joelma já tinha chamado atenção do público com os sintomas decorrentes da Covid-19. Sempre esforçada e dedicada à sua carreira, Joelma pegou seus fãs de surpresa ao se apresentar com o rosto inchado. O show ocorreu no dia 28 de maio, uma semana antes de ser internada.

Continua após a publicidade

Não demorou muito para que os vídeos da cantora completamente irreconhecível viralizassem na internet. A assessoria resolveu se pronunciar para acalmar as pessoas preocupadas com a saúde de Joelma: “São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente”, escreveu a equipe da cantora em nota para a imprensa.

Ainda durante o show no Pará, Joelma falou sobre como estava o rosto naquele momento e explicou para o público presente: “Peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo. Mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui ó. Porque com Deus podemos todas as coisas”, disse na ocasião.