Fechar
MELHOROU

Após internação, influenciadora Gabi Brandt recebe alta

Depois de ter sido internada com pielonefrite, Gabi faz tratamento de trombose em casa.

Neto MacielRepórter do EM OFF

A ex-participante do “De Férias Com o Ex” e influenciadora Gabi Brandt recebeu alta da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (09). Ela havia sido internada no sábado (03) em razão da pielonefrite, uma infecção nos rins.

A esposa de Saulo Pôncio também iniciou o tratamento de um início de trombose enquanto estava no hospital. Ela vai seguir com os cuidados em casa.

No sábado, o Em Off apresentou em primeira mão a entrada de Gabi Brandt no hospital carioca. A influenciadora foi internada às pressas por conta de uma inflamação nos rins.

A assessoria da influenciadora detalhou o quadro de saúde em que Gabi se encontrava. “A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite“, divulgou, na ocasião.

Continua após a publicidade

Ainda internada, ela descobriu um início de trombose e começou a fazer um tratamento, que será continuado em casa. A assessoria da influencer falou sobre o tratamento. ”Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa — tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose.”

No hospital, Gabi postou um vídeo que recebeu da família, no qual seu filho Davi aparece desejando Feliz Páscoa. “Oi gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos“, escreveu.

Tags Relacionadas: