Fechar
Falou tudo

Após internação, Sérgio Hondjakoff revela estado de saúde

Por meio de um vídeo enviado ao programa “A Tarde é Sua”, o ator contou como tem passado depois da polêmica internação

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela “Malhação”, teve seu nome envolvido em uma polêmica recentemente. Após a divulgação de informações que apontaram o ator como um dos 46 pacientes internados em uma clínica de reabilitação, que foi alvo de uma operação do Ministério Público por manter pessoas em cárcere privado, Sérgio divulgou um comunicado dizendo que não era mantido naquelas condições. A história acabou ganhando novos capítulos e o ator assumiu que mentiu.

Meses após o ocorrido, Hondjakoff voltou a falar sobre o seu estado de saúde. Na tarde desta quarta-feira (27), durante o programa “A Tarde é Sua”, foi exibido um vídeo enviado pelo ator à atração apresentada por Sonia Abrão. Nele, Serginho fala pela primeira vez como está se sentindo nesses últimos dias, após toda a confusão envolvendo a internação numa clínica para dependentes químicos.

O ator começou o vídeo agradecendo a apresentadora Sonia Abrão e toda a equipe da atração diária pelo carinho: “Eu tô gravando este vídeo para agradecer a todos os telespectadores do programa e da emissora que tem se manifestado pela minhas redes sociais, mandando mensagem de força e esperança, sempre preocupados com o meu estado de saúde e emocional”.

Serginho abriu o jogo sobre sua saúde e revelou que esta morando com a mãe e com seu filho: “Eu tô bem pra caramba, estou na casa da minha mãe, em Resende [Rio de Janeiro], há um mês. Estou com meu filho Benjamin, que tá com um ano e três meses. Eu apresentei ele pra vocês quando ele tinha só 15 dias de vida, lembra? Ele está dando muitas alegrias para mim e para a mãe dele”.

Continua após a publicidade

Hondjakoff relembrou do passeio religioso que fez dias atrás com a família: “Semana passada a gente foi na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Fomos fazer esse passeio de carro. Minha mãe foi levar a gente. Foi muito bom para pedir perdão a ‘papai do céu’ por alguns vacilos nesses últimos meses que andei aprontando. Adorar a Deus sobre todas as coisas, com muito clamor e louvor”.

Sérgio concluiu falando sobre seus pedidos ao divino: “Agradecer por todas as benções alcançadas, por ter essa galera que ainda lembra da gente e torce pelo nosso sucesso. Pedir humildemente que ele [Deus] continue intercedendo e abençoando em todas as áreas de nossas vidas. Minha mãe sempre pede ao universo para que eu fique longe de qualquer coisa que prejudique a minha caminhada”.

Sonia Abrão e seus colegas de programa ficaram muito felizes pelo recuperação do ator. A apresentadora do “A Tarde é Sua” comentou: “Que coisa boa! Passou pelo que passou e agora tá numa nova fase”. Marcia Piovesan também se mostrou contente por ver o ator melhor: “É tão bom ver ele assim, é tão bom ver uma pessoa quando ela quer se recuperar e ela batalha, ela luta… Que falta ele faz na TV, porque a gente sabe o talento. A gente lembra muito dele em ‘Malhação’… O Serginho é um cara que a gente tá sempre lembrando e tomara que ele volte logo para o trabalho”.

Assista!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff