Fechar
Não é fake

Após juras de amor, Viih Tube termina namoro com influenciador

Viih Tube e Bruno Magri terminam relacionamento após três anos

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A ex-Big Brother Brasil 21 e youtuber,  Viih Tube, de 21 anos, usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Bruno Magri. O ex-casal, que estava junto desde 2019, compartilhou fotos de quando ainda estavam juntos ao longo destes três anos e fizeram textão um para outro no Instagram. O rapaz publicou uma série de fotos deles no feed e Viih Tube ainda deixou um comentário sobre as imagens que Magri postou seguida de elogios e torcida a ela.

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor.  A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, escreveu ele. 

Logo na sequência, ela respondeu a postagem de Bruno e disse: “Ah, pegou pesado com essas fotos hahahaha (sic). Obrigada por tudo, sou tão grata por tudo que vivemos”. E desta vez, o fim do namoro é verdade. Segundo fontes do EM OFF, o rompimento da relação nada tem a ver com estratégias de marketing. Em julho deste ano, ela simulou um término para lançar seu livro ‘Cancelada’. A moça foi mais discreta e usou um registro deles enquanto caminhavam em uma praia para fazer o anúncio do término. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. 

Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera!”, começou ela. E continua a relembrar os momentos em que viveram juntos e diz: “E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”.

Continua após a publicidade

Viih Tube finaliza com agradecimentos ao ex-namorado. “E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, concluiu a youtuber.

Viih Tube revela momentos de depressão

Os dois namoraram por três anos, porém só em julho de 2021, Viih Tube decidiu morar com Bruno Magri. Ela respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram sobre como estaria sendo a nova aventura e momentos de depressão. “Difícil pontuar, todos nós já passamos por coisas difíceis. Mas acho que uma que me vem à mente, foi quando perdi o controle dos meus pensamentos ruins depois de um cancelamento, quando nada mais fazia sentido pra mim e era um ‘tanto faz’ para tudo”, desabou ela. 

No relato, ela revela que pensou em atentar sobre a própria vida e usou a experiência para alertar pessoas que passam pela mesma situação. “Nada me importava mais, tinha perdido a vontade de viver e me perdi completamente de mim ao ponto de tentar suicídio. O mês de setembro está chegando e não deixe para falar sobre saúde mental apenas no setembro amarelo, sempre tem alguém precisando ouvir que não está sozinho, que vai ficar tudo bem. E fique alerta a sinais de pessoas próximas a você”, contou Viih Tube.