Fechar
debochou

Após lançamento de disco, Luísa Sonza alfineta haters: ‘Vão dar deslikes?’

No Twitter, cantora questionou se críticos dariam deslikes em sua música nova

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (19) para alfinetar os críticos da sua carreira musical. A famosa lançou seu novo disco, Doce 22, neste fim de semana e até participou do Fantástico na noite deste domingo (18), mas não perdeu a oportunidade de cutucar os haters da internet.

No jornalístico da Globo, Luísa Sonza abriu o coração numa entrevista para a apresentadora Poliana Abritta. No bate-papo, a artista disse que se envolveu como nunca na produção do álbum e que ele representa muito seu momento atual.

Esse álbum, ele foi muito diferente, porque eu fiz tudo nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o ‘Doce 22’. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, contou Luísa.

A artista também falou sobre o ataque de haters nas redes sociais, que foram intensificados nos últimos meses. Esses ataques fizeram com que Sonza se afastasse da internet por um período e até adiasse o lançamento do novo disco, que estava programado para o mês passado.

“Não posso dizer que que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo. (…) Eu encontrei muita força na vulnerabilidade“, afirmou a cantora.

“Sempre fui criada assim e me vi muito comum a brava, uma mulher forte, uma mulher que não sente nada e que sempre está tudo bem e que passa por cima de tudo. Eu estou no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em forças”, disse Sonza.

Debochou

Após a exibição da entrevista, já na madrugada desta segunda-feira (19), a ex-esposa de Whindersson Nunes questionou no seu perfil oficial no Twitter: “Vão dar 5 milhões de deslikes em Melhor Sozinha também?”. Melhor Sozinha é uma das novas faixas de Doce 22.

Luísa Sonza fez uma referência à uma outra canção dela, Flores, que conta com a participação de seu atual namorado, o também cantor Vitão. O vídeo dessa música no YouTube conta com mais de 5,5 milhões de deslikes, ou reações negativas, mais que o dobro dos likes, as reações positivas.

Essa foi uma resposta de parte dos fãs e seguidores de Sonza à polêmicas da vida pessoal da artista. Na época, ela havia se separado do humorista Whindersson Nunes e assumido um relacionamento com Vitão sob rumores de traição por parte dela. Whindersson Nunes usou as redes sociais para afirmar que não houve traição e que ele quem decidiu terminar o casamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo