Fechar

EXCLUSIVO Após luto, Luísa Sonza retoma agenda e é ovacionada

Luísa Sonza foi recepcionada pelos moradores de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, retomando a agenda de shows

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza, cantora e ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, desembarcou nesta sexta-feira (12) em Armação dos Búzios para conhecer o litoral do Rio de Janeiro. Assim que chegou em Búzios, cidade turística, foi tietada por diversos fãs que a aguardavam. Segundo fontes exclusivas do EM OFF, outros famosos também estiveram de passagem, é o caso de Zé Neto & Cristiano e Alok.

O motivo da aparição surpresa de Luísa Sonza por Búzios, no Rio de Janeiro, seria para cumprir agenda em um transatlântico com os demais artistas. O navio passou pelo litoral da Cidade Maravilhosa e a loira curtiu a comida local e os pontos turísticos da cidade. Os moradores presentes avaliaram de forma positiva o encontro com a celebridade do pop, rasgando elogios pela simpatia e atenção com os buzianos.

Sonza que estava de luto, participou no último domingo (10) do ‘Domingão com Huck’, na tela da Globo e homenageou Marília Mendonça. Nas redes sociais falou sobre o retorno aos palcos: “É o meu acalanto. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias”.

“Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão”, continuou Luísa Sonza comemorando.

Continua após a publicidade

Na coletiva de imprensa do ‘The Town’, festival que chega em São Paulo em 2023, Luísa Sonza falou sobre honrar o legado de Marília Mendonça: “Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas.”

Segundo Luísa Sonza, a cantora pretende continuar falando de Marília Mendonça e não poupou elogios: “E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre”.

“Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso! Não só a Marilia como artista, eu perdi uma ‘ídola’, uma amiga e uma colega de trabalho. Isso me dói demais”, declarou Luísa Sonza para Luciano Huck na tela da Globo.

(Vídeo: Bebeto Karolla/Folha de Búzios)
(Vídeo: Bebeto Karolla/Folha de Búzios)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: