Fechar
Solteira

Após MC Kevin, Deolane Bezerra diz que não quer pegar novinhos

Deolane revelou se voltaria a se envolver com homens mais novos. Ela, com 32 anos, estava noiva de MC Kevin quando ele faleceu aos 23

Aline TorresRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra não esconde que está solteira desde o falecimento de seu noivo, MC Kevin. A advogada de 33 anos resolveu abrir a caixinha de perguntas do Instagram e lá revelou se voltaria a se relacionar com homens mais novos que ela, mais precisamente com 20 anos. A mais nova cantora de funk afirmou que não tem interesse em se envolver com pessoas bem mais jovens que ela.

Um internauta quis saber: “Ficaria com homem de 20 anos?”, perguntou o seguidor que recebeu um vídeo como resposta da advogada: “Eu não. Em nome do Senhor Jesus não quero. Nada contra, mas eu particularmente quero não”, afirmou Deolane com seriedade. Lembrando que MC Kevin tinha 23 anos quando faleceu em maio do ano passado.

Um mês antes do falecimento do funkeiro, Deolane e MC Kevin viajaram até Tulum, cidade paradisíaca e queridinha dos famosos no México, para selar a união. Na época os dois prepararam uma cerimônia de noivado. Na época, muitos pensaram se tratar de uma festa de casamento, mas tempos depois, a situação foi esclarecida por Deolane.

Assim que a cerimônia aconteceu, Kevin fez uma publicação no Instagram afirmando que havia casado com a amada: “É isso, piscina gelada. Entrei para o time (risos). Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família”, disse brincando. Antes disso, a relação dos dois famosos foi cercada de polêmicas envolvendo brigas do casal.

Continua após a publicidade

A relação entre os dois sempre foi repleta de idas e vindas, além de acidentes de carro e brigas públicas. Ainda no ano passado, Kevin postou alguns vídeos dizendo que “mulheres não gostam de caras certinhos” e que por causa disso voltaria a usar drogas, dividindo opiniões de internautas nas redes sociais.

Em outro momento, no final de 2020, o cantor chegou a bater o carro na portaria da casa da advogada após ir atrás dela em uma boate, com ciúmes, depois que eles tiveram uma briga e se separaram. Ele acabou internado no hospital por machucar um dos braços e uma perna. O casal voltou logo em seguida, rendendo mais críticas ao cantor. Na época, Deolane ainda não era tão conhecida pelo público.

Relembre

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio do ano passado após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. MC Kevin estaria no apartamento 502 do hotel fazendo sexo na varanda com a modelo Bianca Rodrigues que supostamente foi contratada por R$2 mil pelo artista e o amigo dele, Victor Elias Fontenelle, enquanto Deolane estava no mesmo hotel, mas em outro quarto.

Bianca afirma que ficou a sós com o cantor na varanda para manterem relações sexuais, quando virou o rosto para ver dentro do quarto. Ao reparar em Kevin novamente, viu que ele estava pendurado e tentando alcançar o apartamento de baixo com as pernas, mas não conseguiu. O cantor acabou morrendo após a queda, com trauma craniano por ação contundente.