Fechar
Encontro de milhões

Após mentir para eliminar Rodrigo Mussi, Anitta se encontra com ex-BBB22

Rodrigo foi ao show da cantora em São Paulo e registrou o momento do encontro nas redes

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Preparados para esse Plot twist? Um do ‘paqueras’ do BBB22 da cantora Anitta finalmente encontrou a musa da música brasileira hoje. Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality publicou um vídeo em seu Instagram oficial mostrando o seu encontro com Anitta em seu show em São Paulo. As expectativas do encontro eram grandes, e vinha sendo comentada na web desde quando a artista fez diversos comentários sobre o brother em seu perfil do Twitter.

Nos primeiros dias de confinamento do reality global, Anitta chegou a publicar algumas cantadas para Rodrigo. E dentro da casa, sem saber de nada do que acontecia aqui fora, o ex-BBB chegou a comentar e disparar elogios para a cantora de ‘Boys Don’t Cry’. “Tem que tirar o chapéu”. Depois de alguns momentos negativos de Rodrigo na casa, e fatos que foram considerados polêmicos, Anitta voltou atrás e fez campanha defendendo a eliminação dele do reality ainda na segunda semana de jogo.

Hoje (12), Rodrigo apareceu em seus Stories no camarim da cantora e mostrando o encontro épico para seus seguidores: “Eu vim fazer as pazes com minha ex-namorada: olha ela aqui, a gente não estava se falando mais, eu tava muito brabo com ela”, disse Rodrigo em tom de ironia na presença de Anitta, que estava pronta para entrar no palco do seu bloco de carnaval.

A cantora respondeu às falas do brother em tom de deboche: “Não tem como ficar braba comigo não, querido”. O encontro foi bastante comentado nas redes sociais logo após a publicação oficial, diversos fãs da cantora ficaram indignados com a sua “cara de pau” de levar ele para seu show depois de tudo que disse no Twitter. “Amo a Anitta, mas que mico é esse de chamar o cara de transfobico, fazer um textão falando de crime e tal. Agora aparece em um vídeo com o Rodrigo”, disparou uma seguidora da artista.

Continua após a publicidade

Relembre a crítica de Anitta sobre o brother

Na semana da eliminação de Rodrigo Mussi, Anitta se manifestou revoltada no Twitter pedindo a saída do ‘ex-crush’, com diversos tweets que renderam mais de 200 mil interações, a cantora não poupou palavras para falar do boy que estava causando dentro do reality. “Que ‘mané’ entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato ‘PACARAI’. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de “entretenimento”, iniciou a cantora.

“Vamos mesmo estipular para sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para sociedade que para se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”? Estimulem mesmo as pessoas a achar que para chamar atenção precisa fazer merda É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro?“, pontuou.

Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade.”

“Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica na entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”, afirmou a artista que recebeu diversos comentários de apoio sobre suas palavras sobre o gerente comercial.

Confira o momento do encontro da dupla que ocorreu neste sábado (12):

Tags Relacionadas: