Fechar
ué?

Após morte da avó, Deolane Bezerra aglomera em festa clandestina

A blogueira Deolane Bezerra foi em uma festa poucos dias após a morte da avó. As pessoas que estavam no local não usavam máscara

Aline TorresRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra perdeu a avó, Dona Esmeralda, na última quinta-feira (05). A blogueira apareceu triste em uma publicação no seu perfil no Instagram ao fazer uma homenagem para a familiar. No entanto, a viúva de MC Kevin resolveu participar de uma festa neste final de semana e até postou vídeos da aglomeração.

“Dona Esmeralda foi descansar nos braços do pai. Vai com Deus, Vó. Você será o exemplo de mãe guerreira que eu vou guardar na memória, vai estar para sempre no meu coração. Serão as lembranças mais lindas, os carinhos mais sinceros, o melhor cheiro e as melhores comidas. Eu te amo”, escreveu Deolane na publicação em homenagem à Dona Esmeralda.

A morte da avó da blogueira aconteceu três meses depois que MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Ela visitou a avó em Pernambuco, sua cidade natal, enquanto a familiar ainda estava internada. Ela postou uma foto beijando o rosto de Dona Esmeralda com o texto acima.

Já na noite deste domingo (08), a advogada resolveu ir em uma festa e subiu no palco para cantar “Cavalo de Tróia”, um dos maiores sucessos do noivo, junto com MC Brinquedo, grande amigo de MC Kevin. Deolane recebeu gritos de frequentadores do local que curtiram a presença dela. Todos estavam sem máscara.

Continua após a publicidade

Ela foi anunciada pelo DJ Pernambuco, que pediu que o público “fizesse barulho” para a blogueira. Em seguida, MC Brinquedo começou a cantar e Deolane ficou do lado dele ajudando na canção. Quem fez alguns dos registros foi o empresário Mike Bernardinho, em seu no perfil do Instagram. A viúva do MC também fez alguns registros do local e publicou no Instagram dela.

Bianca Domingues

As polêmicas que rondam a morte de MC Kevin parecem estar longe do fim. Após um complemento ao depoimento de Bianca Dominguez, a viúva do cantor, alfinetou a acompanhante de luxo. Ela, por sua vez, não se segurou e respondeu à provocação por meio de um texto publicado nos stories no seu perfil do Instagram.

Deolane gravou vídeos acusando a modelo de omitir informações importantes para a resolução do caso: “A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc… olhe lá em ser participante”, acusou a advogada.

Bianca respondeu logo em seguida. “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida? Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a Justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora. Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia, apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, explicou a modelo em resposta para Deolane.

Comentários de internautas sobre a ida de Deolane à festa (Reprodução Instagram)
Comentários de internautas sobre a ida de Deolane à festa (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo